Capítulo 3: Mercado negro

251 62 6
                                    

Su He estava pensando em como seria o assentamento subterrâneo, mas nunca imaginou que seria assim. Logo abaixo das ruínas de uma cidade, outra cidade estava completamente escondida. Claro, a escala desta cidade pode não ser tão grande quanto as ruínas no deserto, mas na opinião de Su He, este assentamento é muito maior do que a pequena cidade onde ele sempre viveu.

Olhando de cima para baixo, a distribuição de toda a cidade mostra uma tendência de alto para baixo. Possue uma topografia mais elevada nas proximidades da entrada da tubulação, que pertence à periferia da cidade. O terreno fica mais baixo à medida que você se aproxima do centro. Bem no centro há um grande vale plano, repleto de fileiras e mais fileiras de edifícios. O néon cintilante brilha, ignorando os dois "sóis" que ainda pairam no céu na superfície neste momento, é como uma cidade entrando no anoitecer.

"A periferia da cidade pertence a uma favela e a meia encosta é uma área civil. As pessoas mais poderosas deste assentamento vivem no centro do vale. Não vá para o centro se não tiver nada para fazer lá." Han Rui o lembrou.

Su He acenou com a cabeça e perguntou curiosamente: "Existe alguma base para esta divisão? Quero dizer, quanto mais perto da borda você mora, mais ..."

Ele não conseguiu encontrar uma palavra adequada para descrever, mas Han Rui entendeu facilmente o que ele queria dizer. "Quanto mais perto da borda você vive, mais perigoso é. Embora em Broken Star não haja insetos e feras das trevas que sejam boas em cavar buracos e cavar o solo, às vezes algumas pequenas feras das trevas seguirão o cheiro dos humanos e entrarão através das tubulações. Para as pessoas da área central, as pessoas que vivem na periferia são bucha de canhão para consumo único."

Su He: "..."

Han Rui o tocou: "Vamos, vou levá-lo ao mercado negro".

O mercado negro não está localizado na cidade à frente deles e precisariam passar por outra tubulação subterrânea. Eles encontraram vários humanos estranhos, um após o outro, na tubulação, todos pareciam semelhantes à sua aparência atual e todo o seu corpo estava coberto de lama. Han Rui piscou para Su He e sussurrou: "As pessoas nas favelas são assim".

Esta é também a razão pela qual Han Rui se atreveu a aparecer no mundo subterrâneo. O ambiente da Broken star era muito ruim e, quando saem e voltam, estavam quase sempre basicamente cobertos de lama. É preciso gastar créditos para comprar aqui, exceto na área central e na área civil, tem pouca gente que sai e fica muito constrangida sendo assim é difícil dizer quem é quem.

Su He acenou com a cabeça ligeiramente, sem duvidar da sabedoria de sobrevivência de Han Rui. Ele notou que o caminho para onde Han Rui o trouxe não era a único caminho. Depois de alguns passos, haveria uma bifurcação na estrada, e a outra extremidade da bifurcação poderia ser uma nova entrada. A passagem inteira parecia uma teia de aranha obscura. Sem Han Rui, Su He teria se perdido. Antes que Su He ficasse finalmente atordoado, Han Rui o conduziu para a esquerda. Su He de repente se iluminou e um salão com luzes brilhantes e cheio de gente apareceu na frente dele.

"Vende-se, máquina auxiliar inteligente aposentado pelos militares, apenas cinquenta créditos."

"Arma de concussão a laser super econômica, a garantia de sobrevivência na selva, vendida por 300 créditos a baixo custo."

"Pedras de energia, pedras de energia padrão D de altíssima qualidade, uma peça por 200 créditos."

"Mechas padrão aposentados pelos militares feitos pelo mestre mecha Zou Zhiwu. Eles condensam o poder perfeitamente, o auge da ciência e tecnologia. Eles são vendidos por 100,000 créditos."

Su He: "..."

Ele tem a sensação de estar entrando no mercado de vegetais de uma pequena cidade. A única diferença é que as coisas vendidas aqui são muito altas e muitas delas não são compreendidas por ele.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now