Capítulo 9: Encontre

178 47 3
                                    

Está é o primeira vez que Su He mata alguém.

Embora em menos de um mês ele tenha vivenciado uma série de coisas complicadas como o fim do mundo, a travessia, a confirmação da identidade como guia, mas no fundo ele ainda era um garoto que morava em uma cidade pequena, seguindo seu mestre para plantar um grande horta e, ocasionalmente, subir sorrateiramente a montanha para pegar um faisão voltar para cozinhar. A mudança de destino o pegou de surpresa e ele pôde enfrentá-la com calma, mas afinal, assassinato era algo contrário à educação que recebeu durante muitos anos. Intelectualmente, Su He entende que se não tivesse os matado, ele quem sofreria. Ele pode considerar como defesa pessoal, mas vendo dois estranhos morrerem em suas mãos, o impacto não será eliminado por um tempo.

A Mudinha em seus braços tremia de medo, sentindo as emoções de Su He e tentou estender a mão para apazigua-lo. Su He estendeu a mão para bloquear a frente dele, temendo que ele visse algo que não deveria. "Estou bem." Su Ele sussurrou. A Mudinha sacudiu as folhas e se transformou em pontos de luz verde para cercar Su He. A técnica de plantação no corpo de Su He estava funcionando e uma energia quente fluía por todo o seu corpo. O mar espiritual ressoou com os pontos de luz ao redor, e as emoções dele e da Mudinha foram aliviadas ao mesmo tempo.

Esta é uma experiência muito peculiar, e Su He sente que a Mudinha é mais uma forma de extensão dele. Eles estão espiritualmente conectados, mas têm consciências diferentes. Quando os dois lados ressoam, o mar espiritual de Su He fica cheio de alegria.

"Estou bem." Seu tom suavizou-se, não mais deliberado como antes.

A luz se dissipou e a Mudinha voltou a cair em seus braços, Su He sorriu levemente e seus tentáculos mentais sentiram a presença de Han Rui.

"Su He."

Algumas dezenas de segundos depois, o coelho branco mental veio de fora com os olhos vermelhos e Han Rui o seguiu com medo. Não muito tempo atrás, Han Rui sentiu as emoções de Su He ao retornar do mundo subterrâneo para as ruínas. Ele não conseguia descrever o sentimento de depressão, o sentimento de desespero o fez correr como um louco. O malditos no chão o fez perceber o que havia acontecido, e Han Rui puxou Su He com força: "Está tudo bem se você estiver bem".

Por causa desse incidente, as duas pessoas descobriram que a alegria pela descoberta das pedras de energia desapareceu muito. Especialmente Su He que presenciou as palavras do homem e soube da existência de outros que sabem da existência dessas pedras de energia. Ele e Han Rui não sabiam de nada. Quem são essas pessoas? Quando eles viram? Su He mencionou o nome Zhao Jingguang para Han Rui, e Han Rui balançou a cabeça inexpressivamente, muito estranho para esse nome.

"Não se preocupe com outras coisas, vamos esconder essas pedras de energia primeiro."

Estas pedras de energia são a esperança para Su He e Han Rui deixarem a Broken Star. Mesmo sabendo que haveria perigo, relutavam em descartá-las.

"Vamos esconder no mundo subterrâneo."

"É bom."

O coelho ainda tem três tocas. É com isso que Han Rui tem estado ocupado ultimamente. Ele escolheu alguns lugares convenientes para se esconder no mundo subterrâneo para lidar com esta situação. Só que nenhum dos dois pensou que um acidente aconteceria tão de repente.

A cinquenta anos-luz da estrela emergente, cabine do comandante.

Lu Li estava olhando para a página à sua frente há alguns minutos. Seu olhar permaneceu na terceira linha desta página. Parecia fascinante, mas na verdade ele não se lembrava de uma única palavra. Neste momento, seu mar espiritual era como um mar em meio a uma tempestade, fervendo e ondulando com imenso poder. Seu corpo mental sempre quieto estava inquieto, mas não consegue encontrar a fonte da inquietação. A única pista apontava para a Broken Star a dezenas de anos-luz de distância, e parecia haver algo atraindo sua mente.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now