Capítulo 4: Lu Li

266 59 5
                                    

A trezentos anos-luz de distância no espaço, uma nave estelar couraçado classe B estava navegando a uma velocidade constante em um canal predeterminado.

A classificação das naves estelares da Federação Galáctica vai de cima para baixo. As naves estelares de nível mais alto são as naves de Batalha classe S , a segunda são as naves estelares de classe A Oblivion e, em seguida, as naves estelares couraçados de classe B e a classe C mais pesada. E por último as naves estelares de patrulha de classe D.

Por causa da ameaça das feras das trevas, os seres humanos estão basicamente em estado de soldados. A diferença entre uma nave militar e uma nave civil não é tão grande. Apenas a lateral e a cauda das naves militares serão pintadas com o número de série militar, enquanto a cauda das naves civis será pintada com o logotipo da própria nave.

A nave à frente não tem número de série militar, apenas um logotipo de íris cor de sangue na parte traseira. Se alguém do Sétimo Exército da Federação estivesse aqui, saberia que esta nave era uma nave privada pertencente ao Major Lu Li, capitão do Primeiro Grupo de Combate do Sétimo Exército.

Há três dias, Lu Li e a Primeira Brigada de Combate do 7º Exército sob seu comando encerraram sua guarnição no planeta Kahn e tiveram um período de descanso de um mês. Entre os trinta e nove sentinelas subordinados, exceto os três que optaram por voltar para casa para visitar seus parentes, os trinta e seis sentinelas restantes dependiam de Lu Li por razões como terem gasto seus salários, não terem créditos, não terem para onde ir, e não terem como sobreviver (...). Para alimentar este grupo de subordinados e "alimentar" esta nave privada, Lu Li teve que passar o tempo de descanso tentando ganhar dinheiro.

Desta vez, escoltar o "contrabandista" Zhao Jingguang até a Broken star era originalmente uma tarefa terceirizada pela Inspetoria Central ao grupo mercenário civil, mas foi sequestrada por Lu Li por meio de conexões pessoais. A recompensa pela missão são 1.000 pedras de energia padrão de nível B, o que é suficiente para a nave fazer uma viagem de ida e volta para a Broken star, sobrando 500 pedras de energia. Sob a enorme pressão econômica, os atributos de Lu Li de arrancar os cabelos foram totalmente exibidos, e a primeira "vítima" a suportar o peso foi Zhao Jingguang.

Sala de confinamento inferior da nave estelar

Zhao Jingguang, de baixa estatura, barrigudo e careca, caiu no chão horrorizado. Um pé com botas de combate pretas pisou em sua barriga e precisou suavemente. Zhao Jingguang gritou como um porco, o dono dos pés baixou a cabeça, revelando um rosto andrógeno. Como ajudante de Lu Li, Shen Shen também assumia várias funções, como oficial de inteligência e interrogador. Ele colocou as mãos nos bolsos do uniforme militar preto do 7º Exército ele usava, olhando para Zhao Jingguang com um sorriso, e perguntou lentamente: "Três meses atrás, em 15 de março de 1021, você pegou quinze bandidos sentinelas e atacou a torre central do planeta N-3, roubaram 4 guias e os venderam para o grupo de Piratas Red Spider Star..."

Zhao Jingguang tremeu e interrompeu as palavras de Shen Shen, se apressando para responder: "Não sei, sou responsável apenas pelo envio, independente de onde o guia vá".

Os pés de Shen Shen moveram-se da barriga de Zhao Jingguang até seu rosto, bloqueando sua boca. "Não me importa para onde os guias vão. Esse é o trabalho da Inspetoria Central. O que estou curioso é que você recebeu cinco mil pedras de energia padrão de nível A pelos quatro guias, mas li as informações da Inspetoria Central. Eles coletaram apenas três mil pedras de energias, onde você escondeu as duas mil pedras energéticas restantes?"

"Não, não vendi por cinco mil, foram apenas três mil." Zhao Jingguang chorou e disse.

"Então você quer dizer que o grupo de piratas Red Spider Star mentiu para mim?" Shen Shen perguntou indiferente.

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde histórias criam vida. Descubra agora