Capítulo 58: Escolha

31 7 0
                                    


"Bom dia, Coronel Lin." Irene não ficou surpresa com a aparência de Lin Ji. Ela cumprimentou com um sorriso, e o cão amarelo apareceu a seus pés.

O chamado do corpo espiritual parecia ser um sinal, quase instintivo, e o coelho branco parou na frente de Han Rui. Han Rui recuou, olhando para Irene com olhos complicados. Ele encontrou a sombra de sua mãe na boca de seu pai em Irene, e teve um breve período de confusão, mas o aparecimento de Lin Ji o forçou a enfrentar a realidade. A pessoa à sua frente não é um ser humano, nem Irene, nem a mãe na boca de seu pai, é apenas um criatura alienígena ocupando a casca externa de um humano.

Em um momento de reflexão, Lin Ji aproximou o mecha, e o lobo prateado do gelo saiu de trás do mecha e guardou o outro lado da rua. Do começo ao fim, Irene ficou ali, apenas sorrindo suavemente, como se não tivesse intenção de ir embora. Os três se encararam em um triângulo, Lin Ji saltou do mecha, encarou Irene em silêncio e disse indiferente: “Quem é você?”

Esta questão contém muito significado, assim como Han Rui perguntou o porquê antes. O olhar de Irene passou por Han Rui e, depois de pensar sobre isso, ela disse: “Meu nome original não é importante. Na verdade, prefiro ser chamada de Song Silan”. A expressão de Han Rui mudou ligeiramente e Lin Ji não conseguiu ver nenhuma expressão em seu rosto. Irene sorriu solitária e disse: “Talvez você não acredite, mas pelo que sei, sou Song Silan. Tenho todas as lembranças dela antes e depois dos 18 anos. Conheci Han Qi em uma determinada atividade na torre, casei, engravidei, até que esperava dar à luz um filho. Essas são minhas escolhas, minha experiência e minha vida.”

Ao dizer isso, ela olhou para Han Rui se desculpando: “Lamento ter deixado você logo depois que você nasceu, mas não tive escolha. Há muito tempo procuro seu pai e você, mas não houve notícias suas."

Han Rui cerrou os punhos, evitou a visão de Irene e disse: “Meu pai foi parasitado por… uma criatura alienígena como você. Ele cometeu suicídio há três anos”. Ele ficou intrigado com os muitos comportamentos de seu pai, por que ele frequentemente afirmava que havia um monstro em sua mente, por que ele se escondeu e se recusou a voltar para a federação, por que ele só estava disposto a falar sobre sua mãe quando estava bravo, mas recusou mencionar isso quando estava sóbrio, três anos depois, parecia que agora havia uma resposta.

"Desculpe." Irene disse novamente, com uma expressão um pouco triste: “Seu pai é muito esperto, ele adivinhou minha existência... Parasita foi um último recurso, por isso...”

"Por que?" Han Rui perguntou bruscamente.

Irene olhou para ele com uma expressão complicada: “Isso é uma guerra. Não é razoável que pessoas de raças diferentes morram ou vivam." A expressão de Han Rui ficou muito feia, Irene explicou: “Costumávamos ter orgulho de nós mesmos como deuses. Mas finalmente tivemos que ficar longe da estrela natal e cair no universo. Dezenas de milhares de anos se passaram, e nós finalmente encontramos o caminho de volta para nossa estrela de origem, mas..." Ela riu de si mesma, "Os animais de estimação já se tornaram nosso maior obstáculo."

“É o tipo de graça divina novamente.” A voz de Zhuang Wei soou e ele e Li Zhengdao correram após receber a notificação de Lin Ji. A coerção da sentinela de alto escalão se espalhou e Zhuang Wei disse solenemente: “Renda-se”.

O valor de Irene não precisa ser questionado. Se a Federação quiser entender as feras das trevas e os parasitas alienígenas, Irene é o melhor avanço. Embora seja difícil para Zhuang Wei compreender os sentimentos do parasita no corpo de Irene em relação a Han Rui, por causa de Han Rui, Irene tem grandes chances de escolher se render a Federação.

Quando suas palavras caíram, Irene sorriu levemente e disse: “E depois da rendição? Tornar-se um experimento da federação? O General Zhuang concordará em me deixar ficar com meu filho?”

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now