Capítulo 34: Especular

90 19 1
                                    


A morte da garota não causou muita repercussão no Iris. Tanto a primeira equipe quanto os moradores de Broken Star estão acostumados a ver a vida e a morte. A única coisa que preocupa a todos é que esse tipo de corpo vital que não sabe se é animal ou planta pode evitar a percepção dos sentinelas. Estão enterrados na areia como objetos mortos, sem quaisquer sinais vitais.

Su He pensou que as pessoas no convés inferior teriam medo de sair após o incidente, mas para sua surpresa, a multidão na praia não diminuiu. Ele queria seguir o plano agrícola de Lu Li, e estava pensando em como organizar a formação perto do Iris. Uma sombra escura se esgueirou por trás dele. Su He sacou sua adaga e se virou. Um velho aparentemente miserável imediatamente levantou as mãos: “Não sou uma pessoa má”.

Su He: “...”

O velho tinha um traço de graciosidade no rosto, olhou para Su He categoricamente e sussurrou: “Sou um empresário que vende todos os tipos de medicamentos biológicos”. Su He não falou, e o velho tentou vender: “Todos os tipos de medicamentos biológicos, inclusive agentes de interferência."

"Como você sabe que preciso de um agente de interferência?" Su He perguntou.

O velho sorriu e não disse nada. Ele viu Lu Li sozinho com Su He várias vezes e imediatamente adivinhou a identidade de Su He. Ele ainda se lembrava de como Lu Li comprou dele cinco agentes de interferência por um preço baixo.

Su He mudou a pergunta: “Como você vende o agente de interferência?”

O velho sorriu e olhou para trás de Su He. Su He se virou, e viu Lu Li que apareceu de repente. Vendo que Lu Li apareceu, o velho disse descaradamente: “Não quero créditos, só quero uma garantia de Iris”.

“Que garantia?” Lu Li ergueu as sobrancelhas.

O velho sussurrou: “Garanta que Iris não vai me deixar em hipótese alguma”. Essa é a preocupação de todos no convés inferior do Iris. Eles não são cidadãos federais e os militares não têm obrigações para com eles. O incidente anterior os fez perceber que não é seguro aqui. Em caso de sacrifício, o velho temia que fosse o primeiro lote de bucha de canhão.

"Feito." Lu Li disse simplesmente. O velho tirou com satisfação dois agentes de interferência de seus braços e os entregou a Su He para explicar: “A fuga foi muito caótica, então só peguei dois”.

Lu Li olhou para a mão e perguntou abruptamente: “Onde fica a fonte do seu agente de interferência?”

O velho sorriu maliciosamente: “Vou continuar a vender isso depois de sair daqui. Major Lu não pode cortar meu sustento."

Ele terminou de falar e desapareceu na frente de Su He e Lu Li. Su He recolheu o agente de interferência, hesitou por alguns segundos e olhou para Lu Li sério: “Obrigado”.

Lu Li sorriu levemente e disse: “Não pense muito”.

Su He acenou com a cabeça levemente, Lu Li continuou a fazer suas coisas. Su He olhou de longe para as costas de Lu Li, lembrando que Lu Li sempre prometeu não o forçar, ele se sentiu um pouco indescritível. Ele não conhecia os verdadeiros pensamentos de Lu Li, mas como ele os conteve? Não é fácil para um sentinela combater a atração pelo guia. Ele se lembrou da última vez que Lu Li disse que esperava poder considerar o residente do 7º Exército se estabelecer. Ele ficará com Lu Li no futuro? Na verdade, pensando em como Lu Li é bom, se for Lu Li…

Su He fez uma pausa e as pontas de suas orelhas ficaram um pouco vermelhas. Ele simples e rudemente cortou os pensamentos em sua mente, seus olhos piscaram e ele desviou o olhar, e não se atreveu a pensar mais nisso.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now