Capítulo 26: Fuga

137 33 4
                                    

Não importa o quão revoltado Charon estivesse, a direção do Iris não mudou. Ele olhou para as feras sombrias sem limites e para o buraco de minhoca no céu, e não teve coragem de dizer a Lin Ji  para partirem sozinhos. Um irritado Charon circulou pela nave, passando pelos indiferentes Lin Ji e Han Rui, que pareciam cautelosos ao vê-lo, sufocou a respiração e recostou-se na cadeira, decidindo fugir se a situação desse errado.

Contando com a precisão das armas, Iris alcançou rapidamente as ruínas N° 36. Felizmente, não havia humanos aqui anteriormente e o número de feras não é tão denso quanto na área central. Su He estava pensando em como conseguiriam recuperar aquele lote de pedras energéticas?

As ruínas Nº 36 estão abandonadas há muito tempo e o túnel não é adequado para a passagem de um mecha, mas se não usarem o mecha, obviamente será fatal. Ele olhou para Lu Li, imaginando como Lu Li resolveria esse problema.

Lu Li virou a cabeça, “O quê?”

Su Ele perguntou: “Você mesmo vai pegar as pedras de energia?”

Lu Li cantarolou e disse: “O processo será muito perigoso, então fique no Iris”.

Su He: “...”

Na verdade, ele não teve a ideia de ir com Lu Li, Su He pensou silenciosamente em seu coração. Lu Li desdobrou seus sentidos em um instante, espalhando-se como uma teia de aranha e estendendo-se como os tentáculos de uma videira. Sua percepção varreu as feras das trevas vagando pela superfície, encontrou a entrada para o mundo subterrâneo, seguiu as profundezas dos túneis empoeirados e finalmente encontrou o buraco feito por Xiaobai, onde o Falcão encontrou Su He anteriormente. A percepção de Lu Li penetrou no cascalho, atravessando camadas de obstáculos, e forneceu-lhe uma coordenada clara.

"Coordenadas do alvo n23e45 disparar." Lu Li ordenou.

O feixe de íons brancos penetrou na superfície da terra e perfurou o caminho para o mundo subterrâneo de maneira simples e grosseira.

Su He: “...”

Um grupo de pessoas observou Lu Li liderar as pessoas a saltarem da nave, e logo as cinco caixas de pedras de energia que Su He havia escondido foram encontradas. Charon se apoiou na janela e murmurou: “Era realmente pelas pedras de energia, o exército federal está tão pobre hoje em dia!”

Mas logo ele estava cheio de esperança: “Agora é hora de partir!” O movimento no ar ficou cada vez mais alto, o olhar abrasador de Charon penetrou na nave estelar, e seus olhos pousaram no corpo de Lu Li, esperando que Lu Li confirmasse a partida.

Lu Li coletou as pedras de energia, clicou no mapa estelar de Broken star, deu uma olhada e disse em voz profunda: “Vá pelas Ruínas nº 45”.

O Iris começou novamente, mas ainda não era a direção que Charon esperava seguir. Ele olhou para Han Rui com irritação: “Quantas pedras de energia você escondeu!”

Han Rui: “...”

Quinze minutos depois, em um pequeno povoado, seguiu-se uma nave estelar em ruínas que parecia se desintegrar a qualquer momento. Lin Ji adivinhou imediatamente a intenção do povo do Íris e um traço de movimento brilhou em seus olhos. Junto com o rugido ininterrupto do canhão de partículas de alta energia, Iris passou firmemente pela metade de Broken star, e mais e mais naves estelares foram adornadas atrás, e ao mesmo tempo feras das trevas densamente compactadas os cercavam.

O rosto de Su He gradualmente ficou pálido, e um suor fino escorreu por sua testa. Seus tentáculos mentais continuaram a se estender, espalhando a mensagem de que Iris levaria a todos, para todos os cantos onde houvesse sobreviventes. Essa não foi uma sensação maravilhosa, todos os tipos de emoções fluiam em sua mente através de seus tentáculos mentais. Quando a onda animal estourou, as emoções de todos foram infinitamente amplificadas sob a tremenda pressão, medo, terror, nojo, desespero... e luta para sobreviver, eram como um fio convergindo e formando uma tempestade em seu mar espiritual.

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora