Capítulo 17: Louco

136 37 2
                                    

Shen Shen: O que devo fazer se ofender o guia do chefe? Esperando online, me respondam rápido!!

De repente, tal frase apareceu nos terminais do povo de Iris(nome da nave de Lu Li), como se uma frigideira tivesse explodido, e a multidão deixou mensagens com entusiasmo.

Jiang Bo: Você viu o guia do chefe? onde, onde? É realmente tão feio quanto Liao Kai disse?

Liao Kai: se e bonito ou Feio, deixem de lado primeiro, o patrão jogou o guia na sua frente?

Dong Ming: Por favor, transmita ao vivo!

Yu Sen: Ao vivo +1!

Wei Na: O guia não enlameou o chefe?

Shen Lei: Acontece que a lama no rosto do chefe da última vez foi realmente o guia! Não posso acreditar!

Dong Ming: Não acredito +1!

Yu Sen: Não acredito +2!

Shen Shen: ... vocês todos!

Toda a Sétima Legião conhece bem o temperamento de Lu Li, e Shen Shen não é exceção. Só que ele não esperava encontrar o guia do chefe desta vez.

A partir do momento em que Lu Li não disse uma palavra, Shen Shen percebeu que algo estava errado. Os três se entreolharam, Lu Li quebrou o constrangimento e disse para Su He: "Isso é um mal-entendido... Precisamos conversar sobre isso".

A conversa de três personagens tocou os nervos sensíveis de Su He. Seu rosto estava coberto de lama e sua expressão não era clara, mas isso não o impediu de expressar desprezo com os olhos.

Lu Li:"..."

Shen Shen digeriu silenciosamente o significado nos olhos de Su He e se excluiu com paz de espírito. Ele riu duas vezes e recuou alguns passos: "Vou fazer compras em outro lugar, vocês podem conversar com tranquilidade."

Shen Shen mal terminou a frase e houve um barulho alto no mercado negro. A onda de choque da explosão sacudiu todo o salão, e algumas pessoas gritaram "Bestas das trevas".

Enquanto sacudia Su He instintivamente queria segurar alguma coisa, Lu Li tomou a iniciativa e segurou-o pela mão. Su He ficou um pouco desconfortável, Lu Li apertou suas mãos e observou o corredor com sua percepção. Shen Shen ficou sério em um instante, sem saber de onde tirou sua arma, e ficou de costas um para o outro com Lu Li. O que os preocupa não é a comoção no mercado negro, mas a invasão das feras das trevas.

No centro da explosão, Xiaobai lutava para fugir. O raio laser vermelho disparou aleatoriamente atrás dele.

"É um guia, agarre-o."

"Seu imbecil preste atenção, um guia morto não vale nada."

A rude voz masculina rugiu alto. Ao ver Han Rui nessa situação a expressão de Su He mudou drasticamente, ele imediatamente jogou fora Lu Li e correu. Shen Shen não esperava que houvesse um guia escondido aqui. Ele cheirou e não sentiu nenhum cheiro de feromônio, mas a ânsia do sentinela pelo guia o fez seguir Su He. Claro, Shen Shen não se esqueceu de lançar a Lu Li um olhar simpático e distraído. Ele sentiu que todos no Iris haviam adivinhado errado. Nesse jogo entre o sentinela e guia, nunca foi Lu Li quem não teve a iniciativa, mas sim o guia que não tinha lhe dado um rosto até agora.

No meio da multidão, Han Rui explodiu seu terminal e Xiao Bai se livrou das algemas, entrando em uma barraca como um peixe. O dono da barraca montou essa barraca para vender todo tipo de coisinhas, Han Rui pediu desculpas ao dono da barraca que não estava no momento, olhou para a arma e a agarrou. Uma mão se estendeu para agarrá-lo e o inexistente dono da barraca apareceu de repente. Han Rui reconheceu o dono da barraca o terminal que Su He lhe deu foi comprado aqui. Ele lutou nervosamente: "Me solte".

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now