Capítulo 39: Confissão

71 15 0
                                    


Su He comeu muito à noite então não conseguia dormir e decidiu passear pela praia. Lu Li ficou ao seu lado. O luar caía como água e uma camada de névoa apareceu no mar. Su He pisou descalço na praia, caminhou um pouco e de repente perguntou a Lu Li por capricho: “Você já ouviu algum conto de fadas quando era criança?”

Lu Li ficou atordoado, pensou um pouco e disse: “Não”.

"Então eu vou te contar uma." Su He correu.

"OK." Lu Li se entregou: “Sobre o que você quer  contar?”

A primeira coisa que passou pela mente de Su He foi a criação dos seres humanos por Nuwa. Ele hesitou por dois segundos e decidiu contar sobre isso, o que era bastante adequado para o momento. “Há muito, muito tempo atrás, havia uma deusa da terra chamada Nuwa. Ela morava sozinha e se sentia muito solitária.'" ele fez uma pausa e olhou para Lu Li, “Como está?”

Lu Li riu: “É muito interessante. O ditado de que Deus criou os humanos sempre circulou, mas poucas pessoas na Federação acreditam nisso.”

“Você acredita que existe um Deus no mundo?” Su He perguntou.

Lu Li balançou a cabeça: “Não há um Deus neste mundo. Mesmo que exista, é apenas uma civilização de nível superior. uma tecnologia biológica, que é divinizada em um ambiente específico”.

"Como o que vimos na projeção esta tarde?"

"Sim." Lu Li colocou o braço sobre os ombros de Su He, caminhou junto a ele e perguntou: “Ainda pensando sobre o que aconteceu a tarde?”

"Não." Su He disse: “Acabei de lembrar que quando era criança ouvi muitos mitos e histórias de todos os países, e eles eram basicamente versões semelhantes do Deus criador”.

"Varios paises?" Lu Li achou essa afirmação estranha.

Su He disse vagamente: “...São os diferentes países registrados na história antiga da terra, antes da federação ser estabelecida.”

Lu Li sorriu levemente, pulou o assunto e disse: “Meu ponto de vista do que aconteceu à tarde é que não importa se a criação do homem foi feito por Deus como pregam os lunáticos da Federação que defendem loucamente a graça de Deus ou se foi uma evolução natural. Na história antiga da terra, várias criaturas se espalharam por toda a terra. Os seres humanos estão em desvantagem em termos de forma e força corporal, e só têm a vantagem da sabedoria. Originalmente, os seres humanos eram os menos propensos a governar a terra, mas no final, os seres humanos ascenderam ao trono e ocuparam a posição dominante. Então eles pensam que isto é um presente de Deus, e Deus escolheu os seres humanos.” Ele fez uma pausa ao dizer isso e continuou: "Apenas trate como fatos, mas não creio que a chave do assunto esteja em Deus. O processo de seleção da humanidade reside no resultado do governo da humanidade sobre a terra. Desde o início história antiga da terra até o presente, a humanidade passou do governo da terra para o governo da galáxia. Nosso destino sempre esteve em nossas próprias mãos e não tem nada a ver com Deus.

Lu Li disse algo levemente, mas Su He estava cheio de emoções. Ele olhou para Lu Li com olhos brilhantes, e a admiração do jovem estava estampada em seu rosto. Lu Li perguntou divertidamente: “O quê foi?”

O rosto de Su He corou de repente e ele rapidamente desviou o olhar: "Está tudo bem."

Inexplicavelmente o coração de Su He começou a bater descontroladamente, como se não fosse seu. Ele que cerrou os punhos, como se quisesse lutar contra alguma coisa. A técnica de cultivo trabalhou como um louco, mas não reagiu em tudo. Emoções desconhecidas emergiram do fundo de seu coração e seus batimentos cardíacos aceleraram. Não teve nada a ver com o instinto do guia, mas foi completamente uma reação de suas verdadeiras emoções.

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora