Capítulo 24: Guia

165 39 5
                                    

A besta rei ferida retraiu-se para dentro do buraco negro. Sua enorme forma preencheu a passagem do buraco de minhoca, bloqueando o caminho de outras feras das trevas. Broken star acalmou-se por um tempo, e os sobreviventes lutaram para tentar deixar o planeta.

Uma pequena nave estelar balançou e tentou decolar, mas as feras das trevas ao redor imediatamente avançaram como um tubarão farejando sangue. A tinta espirrou do oceano azul, e o escudo de energia branco leitoso no casco da nave não adiantou. Logo, a primeira nave lançada ao céu começou a se desintegrar e os gritos de medo ressoou pelo céu.

Uma velha voz masculina repreendeu: "O que você está esperando! Pegue sua arma e lute contra os monstros lá fora como um homem até o fim".

Vários mechas voaram para fora da nave, todos os tipos de armas atacaram as feras das trevas indiscriminadamente. A esplêndida luz do fogo acendeu, e o primeiro mecha que saiu decidiu se explodir quando estava prestes a morrer. O halo vermelho escaldante se espalhou pelo ar como um sinal para os humanos sobreviventes em outros assentamentos.

Su He captou o halo na tela de luz e teve uma vaga premonição: "... O que foi isso?"

Lu Li sussurrou: "Um mecha explodiu".

Su He ficou em silêncio, lembrando dos policiais que sabiam que iriam morrer e mesmo assim corriam para a linha de frente quando a terra foi invadida pelas feras das trevas, e lembrou-se daqueles mechas que explodiram para deter as feras das trevas nas memórias de Lu Li.

Ele perguntou a Lu Li: "E se não conseguirmos escapar?"

Lu Li disse calmamente: "Então mate mais algumas feras e finalmente se exploda, para reduzir o problema para as pessoas que estão por trás".

Su He sentiu uma calma horrível. Ele levantou a cabeça e olhou para Lu Li, apenas para ver o queixo resoluto de Lu Li. Ele abaixou a cabeça silenciosamente, cantarolou e concordou com a escolha de autodestruição de Lu Li. De qualquer forma, ele e Lu Li não teriam escolha.

Os dois correram para a área B-1, Lu Li desdobrou seus sentidos, passando pelas feras das trevas sem limites que se espalhava em direção aos arredores. Várias figuras familiares apareceram dentro de seu alcance de percepção. Lu Li pensou em algo e olhou para Su He: "Você já recebeu orientação espiritual?"

Su He: "..."

Lu Li: "Entendo."

Ele balançou seu sabre para matar a fera mais próxima e explicou a Su He durante o intervalo: "Tentáculos espirituais são uma manifestação do poder espiritual e estão relacionados ao tamanho e estabilidade do seu mar espiritual. Pode se expandir muito, diga-me quantas pessoas você sente nas proximidades?"

Quando Su He ouviu as palavras de Lu Li, ele estendeu seus tentáculos mentais. A primeira coisa que sentiu foi Lu Li. A outra parte é como um círculo de sol em seu mar espiritual, deslumbrante e deslumbrante.

Ele resistiu em não pensar em Lu Li e estendeu seus tentáculos mentais tanto quanto possível. Ele já havia feito coisas semelhantes antes, quando procurou por Renault. Desta vez, Su He estava bastante familiarizado com a estrada. Seus tentáculos mentais oscilavam ao seu redor. Depois de pular as feras das trevas sem cérebro, as ondas espirituais de Su He receberam o primeiro feedback, além de Lu Li.

Ele sentiu uma forte exaustão e pontos de luz do tamanho de vaga-lumes tremeluziram em seu mar espiritual. Não havia outras emoções na mente da outra parte, e a exaustão profunda era como uma montanha pesada, que parecia estar gradualmente chegando ao limite. Os tentáculos mentais de Su He tremeram ligeiramente, contornando levemente esses pontos de luzes. Os tentáculos continuaram a se espalhar e Su He encontrou um segundo feedback. Ao contrário do esgotamento do primeiro, os pontos de luzes desta vez parecem mais brilhantes. Havia uma espécie de fanatismo na mente da outra parte que Su He mal conseguia entender, sanguinário e louco. As ondulações continuaram a oscilar, a terceira, a quarta... O rosto de Su He ficou pálido, ele olhou para Lu Li, "Dez, posso sentir dez pessoas".

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora