Capítulo 14: Chamado

209 45 7
                                    

A "conversa simples" prevista por Su He e Lu Li evoluiu para uma união espiritual inacabada.

Depois de se recuperar, Su He rapidamente empurrou Lu Li para longe, pulou apressadamente na carroça e direcionou o "coelho" Xiaobai pela a poeira e desapareceu nas profundezas do túnel. Comparado com os solavancos e ondulações do solo, a pequena carroça puxada por Xiaobai agora é muito mais estável na tubulação. Su He não se preocupou em elogiar o progresso de Xiaobai, nem se atreveu a ver se Lu Li o estava perseguindo. Ele apenas agarrou a corda da carroça com força, com o rosto enrugado de depressão, tentando se lembrar do que fez agora.

Parecia que ele estava apenas estendendo seus tentáculos mentais, querendo sentir as emoções de Lu Li. Então, de alguma forma, ele foi levado ao mar espiritual de Lu Li e viu um jovem Lu Li, e depois? Su He agarrou-se deprimidamente a cabeça, ele inconscientemente entregou a si em uma bandeja, como ele desarmou o sistema de armas e apareceu nos braços de Lu Li?

Ao contrário da confusão e paixão da manhã, Su He não sentiu o impulso do corpo desta vez, foi mais um ajuste espiritual. Isso fez com que Su He se sentisse mais angustiado do que por impulso físico. Ele coçou o cabelo com irritação, quando se decidiu, ele definitivamente fugiria ao ver Lu Li. Ele nunca acreditaria que os agentes de interferencia e guias(medicamento) que Lu Li disse fossem suficientes para acalmá-lo. Se ele estava realmente calmo, deveria tê-lo afastado, não... Su He ficou com vergonha de pensar nisso e realmente não queria admitir que tomou a iniciativa de abraçar Lu Li.

Ele deveria estar louco!

Na entrada do túnel subterrâneo, Lu Li olhou silenciosamente para as costas de Su He que estava se afastando, suprimindo a vontade de alcançá-lo. O falcão negro apareceu silenciosamente, olhando para ele em silêncio. Uma pessoa e um pássaro estão conectados entre si e podem sentir as emoções um do outro. Lu Li tocou as penas no topo da cabeça do Falcão Saker, agradecendo silenciosamente por sua companhia naquele momento.

Desde que despertou como sentinela aos 8 anos de idade, esta é a primeira vez que Lu Li abre seu mar espiritual desprotegidamente. Ele pensou que seria uma coisa difícil. No passado, na escola, a instrutora de aconselhamento da turma de Lu Li era uma gentil guia mais velha. Ela desempenhava o papel de proteger e orientar sentinelas para conduzir o treinamento de percepção até que o sentinela aprenda a controlar seu próprio poder. Ela entrava no mar espiritual do sentinela com cautela e cuidado, e ajudava o sentinela a resolver a torrente de sentidos e estabilizava o estado mental do sentinela. Mas ela nunca entrou com sucesso no mar espiritual de Lu Li. Lu Li teimosamente fechou seu mar espiritual com uma força rara e poderosa, e se recusou a deixar alguém bisbilhotar o conteúdo até que Su He apareceu.

Quando Su He pensou em espiar secretamente com seus tentáculos mentais e tocou Lu Li, Lu Li ficou chocado. Esse sentimento foi tão bom que o mar envolto em um passado pesado pareceu abrir uma brecha. Os tentáculos mentais de Su He são quentes e brilhantes, com vitalidade, perfurando as lacunas, um pouco para limpar a névoa e a depressão que envolvia o mar espiritual. Lu Li sentiu o sopro das plantas, o som do vento, o borbulhar da água e o farfalhar das folhas. Ele se ouviu perguntando a Su He: "Quem é você?"

Esta questão parece ser uma dica e é a chave para o sucesso da sua união espiritual. Mas no momento seguinte, Su He acordou. Lu Li viu confusão e confusão nos olhos de Su He. Ele lembrou do que havia dito há alguns minutos e de repente teve a vontade de retirar essas palavras.

Lu Li rapidamente perdeu de vista o coelho branco. Ele tocou o Falcão levemente, o Falcão entendeu o que ele quis dizer, abriu as asas e se misturou à escuridão. Lu Li sentiu que Su He provavelmente não queria vê-lo. Embora a união espiritual entre os dois não tenha tido sucesso, um vínculo fraco e imperceptível parecia ter se estabelecido. Ele podia perceber vagamente as emoções de Su He através desse vínculo, que parecia ser uma mistura de angústia, irritabilidade e depressão. Lu Li não estava disposto a aumentar o fardo de Su He, então ele só poderia enviar o Falcão Saker para proteger a segurança de Su He.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now