Capítulo 40: Roupas de vassalo

71 14 0
                                    


Su He teve um sonho à noite.

Em seu sonho, ele levou Lu Li de volta à sua cidade natal. Não haviam bestas das trevas e o mestre ainda estava vivo. A vida na pequena cidade é tão calma quanto o rio circundante, estável e estável. Ele trouxe Lu Li ao Mestre e disse ao Mestre que Lu Li era o sentinela que ele procurava e que queria viver com Lu Li pelo resto da vida. O sorriso no rosto do mestre desapareceu e ele perguntou como teriam filhos depois de encontrar um homem. Ele discutiu com o mestre que os dois se apaixonaram à primeira vista e não teriam filhos. Ele não imaginou que Lu Li de repente se levantasse e dissesse que poderia dar um filho a Su He.
(Sah: PERA, PERA, O QUE!!)

Su He: “...”
(Sah: O que foi que eu perdi, não havia nenhum tag de mpreg nessa novel)

Su He acordou de repente, encarando o teto na escuridão por um longo tempo antes de recuperar os sentidos. O falcão na cabeceira se inclinou silenciosamente, acompanhando Su He silenciosamente. Su He viu o falcão saker e o sonho absurdo reapareceu em sua mente. Lu Li estava prestes a dar à luz para ele, virou-se e enterrou o rosto no travesseiro, perguntando-se constrangedoramente como pôde ter um sonho tão estranho. Provavelmente... Lu Li é onipotente em seu subconsciente.
(Sah: Hahahahah)

Su He não conseguiu dormir por um tempo, e a figura de Lu Li teimosamente ocupou sua mente. Relembrando a cena de seu sonho, Su He se sentiu engraçado e comovente. Ele morava em uma pequena cidade comum na China desde a infância. Além do mestre e dos vizinhos, ele costumava entrar em contato com colegas da escola. As sobrancelhas e os olhos gentis do Mestre são de um velho gentil, seus vizinhos são simples e amigáveis, seus colegas são animados e entusiasmados, mas Lu Li é diferente de todos que ele conheceu no passado. Quando Su He estava em uma idade apaixonada, Lu Li apareceu. Ele é forte, bonito, experiente e cheio de charme, satisfazendo todas as ilusões de Su He sobre si mesmo no futuro. Embora nunca tenha admitido, Su He inconscientemente espera poder se tornar um homem como Lu Li no futuro.

Su He já havia escapado antes e não sabia se a identidades de guia e sentinela ou a identidade do homem de Lu Li o deixava mais perturbado. Caso fosse o primeiro ele poderia estar com Lu Li há muito tempo, ele instintivamente acreditava que Lu Li não era o tipo de pessoa que tratava o guia como um vassalo. Este último provavelmente deixou de ser incômodo desde que em seu sonho começou a brigar com o Mestre pelo raciocínio de Lu Li. Ele achava que na verdade era muito fácil de seu mestre desgostar de Lu Li, porque o desejo do velho de que seus filhos lhe dessem netos foi frustrado.

Su He se virou, tocou no Falcão e teve vontade de adormecer atordoado.

Na sala de comando, Lu Li segurou um livro por muito tempo sem virar a página. Ele sentiu a flutuação de humor de Su He e ficou feliz. Shen Shen, que estava encarregado da vigilância com ele esta noite, inclinou-se e disse-lhe afetuosamente: “Não importa, para da sentinela vale a pena esperar”.

Lu Li olhou para Shen Shen com um sorriso e derrotou o inimigo com um golpe, “Quarenta mil metros”.

“…” Shen Shen, guardou sua energia desonesta, inclinando-se no pódio para falar sério, “Chefe, quando você se juntará ao pequeno guia?”

Lu Li disse: “Sem pressa”.

Estas são as palavras sinceras de Lu Li. À medida que sua compreensão de Su He se aprofundou, ele descobriu que a compreensão de Su He sobre guias e sentinelas era apenas superficial. A resistência de Su He ao sentinela é mais parecida com a resistência diária das pessoas a algo desconhecido e desconhecido. Uma vez familiarizados e compreendidos, as pessoas muitas vezes têm a sensação de perceber repentinamente que esse assunto não é o que pensavam. Comparado a isso, ele estava mais preocupado com a resistência de Su He à sua identidade do mesmo sexo. Su He parecia incapaz de aceitar pessoas do mesmo sexo, como Su He disse à noite, ele ainda não estava pronto. O primeiro é por desconhecimento, o segundo é por conceitos, não importa qual, Su He precisa de tempo para entender e aceitar, e tem paciência para esperar seu pequeno guia crescer.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now