Capítulo 11: Falcão Saker

185 49 3
                                    

A aparição de Lu Li surpreendeu não só Su He, mas também Han Rui.

Quando Su He se conectou ao terminal, os olhos de Han Rui ficaram vermelhos. Su He ficou surpreso ao perceber que ainda estava usando o casaco de Lu Li e rapidamente explicou que estava bem, apenas um pequeno acidente. Para provar que estava vivo e chutando e não foi aproveitado, Su He contou enfaticamente a história de que confundiu o rosto de Lu Li.

O que ele disse foi um eufemismo, Han Rui sentiu em seu coração que não era tão simples. Um sentinela largou um guia, Han Rui não acreditou em nada, a menos que houvesse outra conspiração? Ele reconheceu que a jaqueta que Su He estava usando era um uniforme do exército federal. Como poderia haver um exército federal na Broken Star? Quanto mais Han Rui pensava nisso, mais se sentia errado e, depois de algumas palavras apressadas, Su He foi se preparar para retornar rapidamente ao mundo subterrâneo. Eles tinham que estar prontos para fugir a qualquer momento.

Su He também sentiu que as ruínas nº 36 estavam se tornando cada vez mais inseguras, mas como ele tinha
que fugir, a formação que ele organizou não poderia ficar aqui. Su He arrumou suas roupas, pensou em trazer o casaco de Lu Li e voltou com cuidado para o local onde estava organizada a formação. Assim que ele entrou pela porta, um enorme falcão saker preto desceu do céu e parou na janela para observá-lo em silêncio.

Su He: "..."

O Falcão Saker é obviamente um corpo mental, mas surpreendentemente Su He não sentiu medo dele. Ele sentiu vagamente que havia uma conexão fraca com o Falcão, e a presença do falcão Saker o deixou vontade. Foi uma sensação muito estranha, ele sentiu a respiração de Lu Li no corpo do Falcão. Su He percebeu que este falcão preto era provavelmente o corpo mental de Lu Li.

Ele olhou para o Falcão Saker com curiosidade. Do Lince ao coelho de Han Rui e à sua muda, parecia que o corpo mental de cada pessoa era diferente. Como o corpo espiritual se condensa? É mesmo baseado no carácter do dono, como disse Han Rui? Então Lu Li...

Inadvertidamente, a aparência de Lu Li apareceu em sua mente novamente e o rosto de Su He ficou sombrio. Ele rapidamente esvaziou seu cérebro e expulsou a existência de Lu Li. Su He virou a cabeça e parou de olhar para o Falcão, mas pôde sentir o Falcão olhando para ele. Ele tentou dizer a si mesmo que era um pássaro, era um pássaro... Mas Su He finalmente não conseguiu evitar, virando a cabeça e olhando para o Falcão Saker com os olhos bem abertos.

Provavelmente sua expressão pretensiosamente feroz teve o efeito. O Falcão olhou para ele em silêncio, abriu as asas e voou para longe. Su He deu um suspiro de alívio, sentindo que a atmosfera na casa relaxou imediatamente e não havia mais a sensação de opressão de antes. Ele recolheu a pedra de energia da formação e dividiu os rabanetes em duas partes. Esses rabanetes não são leves e Su He só pode comer metade deles primeiro. Nessa hora, o casaco de Lu Li desempenhou um papel importante, Su He apoiou os rabanetes no casaco e carregou nos ombros. Ele escondeu os restos de rabanetes no canto, pronto para vir buscá-los quando tiver tempo. Se ele não tiver tempo, só poderá ganhar dinheiro para cultivar os outros.

Ele saiu do local com cautela e procurou por um túnel subterrâneo próximo. Uma sombra escura passou no ar, e o falcão Saker passou graciosamente sobre a cabeça de Su He, parando nas ruínas não muito longe.

Su He: "..."

Uma pessoa e um pássaro se encararam, Su He de repente fez uma careta, pulou no túnel carregando o rabanete e correu rapidamente. Ele não acredita que o Falcão Saker vá persegui-lo, e o mundo subterrâneo não é adequado para o vôo do Falcão Saker. Ele caminhou habilmente pela tubulação e, sobre as ruínas, o falcão Saker seguiu de perto sua figura seguindo a mesma trajetória.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now