Capítulo 52: Parasita

39 11 1
                                    


Shen Jin apareceu na expectativa de todos, e de forma inesperada.

Depois de ouvir Lu Li dizer que Shen Jin também estava em Feixuexing pela manhã, os outros três adivinharam que Shen Jin definitivamente encontraria uma chance de encontrá-los, mas não esperavam que fosse tão cedo. Entre eles, Su He não sabia quem era Shen Jin, Lu Li e Wei Na pareciam calmos, Shen Shen ainda era seu eu habitual e Liao Kai virou a cabeça e se recusou a prestar atenção em Shen Jin.

Shen Jin olhou em volta, olhou para Su He e finalmente olhou para Shen Shen: "Como você está recentemente?"

"OK!" Shen Shen sorriu com delicadeza: “Dormi bem com comida e bebida, rodeado de irmãos, não se preocupe quando estiver esgotado venha reivindicar o crédito, irmão mais velho, ok?”

Essas observações foram extremamente provocativas e Su He olhou surpreso para Shen Shen. O irmão mais velho o fez perceber uma coisa, mas as outras pessoas pareciam como sempre, e até mesmo Shen Jin não pareceu surpreso. "Olá." Shen Jin disse como se não tivesse ouvido o sarcasmo: “A graça divina que desapareceu por alguns anos começou recentemente a ressuscitar, especialmente na área da fronteira noroeste é a área mais atingida. O departamento de inspeção encontrou mais movimento em Feixuexing que não se envolve na história externa."

Ninguém respondeu Shen Jin e Lu Li iniciou a conversa: “O que o tenente-coronel Shen acabou de dizer?

Shen Jin fez uma pausa e parecia estar considerando as palavras: “Este é apenas meu palpite pessoal. O Departamento de Supervisão enviou alguns informantes aqui, eu…”

Ele não terminou a frase, até que houve um alvoroço repentino diante deles. A multidão ficou caótica e as várias pessoas ampliaram sua percepção. A criança na plataforma alta estava meio ajoelhada no chão cobrindo o rosto, como se tivesse sido atacado. Pessoas em túnicas brancas com logotipos em forma de árvore bordados no peito apareceram uma após a outra, procurando por algo na multidão. Lu Li ergueu as sobrancelhas e olhou para o lado. Ele fez um gesto em direção a Shen Shen, Shen Shen e os três imediatamente cercaram Su He em uma forma protetora. A figura de Lu Li escapou para o meio da multidão, o olhar de Su He perseguiu suas costas e, depois de um tempo, Lu Li se espremeu para fora da multidão, carregando nas mãos o garotinho que eles tinham visto várias vezes.

"Solte-me!" O garotinho lutou, antes que o estilingue em sua mão pudesse ser guardado.

De repente, todos adivinharam que era a arma com que o filho de Deus foi atacado.

Ao ver Su He, o garotinho parecia muito cauteloso. Su He não conseguia rir ou chorar. Ele estendeu a mão, cutucou-o e disse proativamente: “Não sou uma pessoa má”.

O garotinho ergueu a cabeça: “Urllen não era uma pessoa má no início, e ele se tornou uma pessoa má depois de ser como você”.

Entre as poucas pessoas, Shen Jin tinha mais informações e olhou para Su He pensativo. Lu Li percebeu seu olhar e franziu ligeiramente a testa, jogou o menino nos braços de Liao Kai, virou-se e disse a Shen Jin: “Maneiras diferentes não conspiram, tenente-coronel Shen, vamos indo primeiro”. Depois que ele terminou de falar, ele pegou Su He e saiu, Shen Shen ficou calmamente na frente de Shen Jin.

Shen Jin desviou o olhar de Lu Li e seu grupo e disse a Shen Shen depois de um momento de silêncio: “O que você acha que vou fazer?”

Shen Shen curvou os lábios: “Temos posições diferentes e espero que o irmão entenda”.

Shen Jin olhou para Shen Shen de repente, parecendo uma luz fria, “Posições diferentes? Ah Shen, você é meu irmão, você sabe o que eu quero."

Shen Shen colocou as duas mãos nos bolsos e disse casualmente: “Claro, escolhemos o mesmo caminho uma vez e pensamos que escolhemos o caminho certo. Mas a realidade já fui esbofeteada uma vez, irmão, você não vai pensar que estou disposto a oferecer a bochecha esquerda depois de sofrer na direita, certo?"

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now