Capítulo 30: Ondulação

92 25 2
                                    


Sendo um jovem de 18 anos, quem não ficaria deprimido ao se envolver com um homem e atirar em segundos?
(Sah: Ejaculação precoce? Tão novo!)

Su He: Hehe... Eu sou um grande assassino (atirador)!

Ele tomou um banho rápido em cinco minutos e lavou a cueca e as calças. Depois de se acalmar, ele começou a pensar no que aconteceu durante o coma. Ele não vê Renault desde que acordou. Será que Renault está ferido? Lu Li disse que eles escaparam da tempestade subespacial, eles estão seguros agora?

Su He esperou que as roupas secassem, vestiu-se e foi até a janela. O mar azul celeste brilhou como uma joia e apareceu abruptamente à sua vista. Ele ficou atordoado, se virou e saiu correndo da cabine. As vigias de ambos os lados do Iris estavam todas abertas, e a luz quente do sol brilhou no corredor ao ar livre, os olhos de Su He se abriram de repente.

O mar sem fim era suave e inebriante, três mechas negros voaram do fundo do mar, agitando três redemoinhos brancos. Um peixe de aparência estranha saltou do mar, perseguindo ferozmente para morder o mecha, seus dentes afiados brilhando ao sol. Alguns sentinelas de um lado do corredor se reuniram para assistir a cena e riram. Su He viu um dos sentinelas virar a cabeça e mostrou um sorriso brilhante para Su He.

Su He foi contagiado pelo sorriso da outra parte e também sorriu. A outra parte caminhou até ele, conjurou magicamente uma maçã por trás e entregou-a a Su He: “Pequeno guia, aqui para você coma”.

“...Dong Ming?” Su He lembrou de repente, não é de admirar que ele se sentisse familiarizado com a outra parte, a outra parte havia lhe oferecido maçãs no restaurante antes.

A hesitação de Su He foi mal interpretada por Dong Ming. Ele apertou os olhos com um sorriso, e disse brincando: “Não se preocupe, pequeno guia, você está cheio do feromônio do chefe, é tão rico que toda a Íris pode sentir, mesmo que me deem cem de coragem, não me atrevo a cavar o canto do chefe ."

Su He: “…”

Este tópico é muito embaraçoso e facilmente lembra Su He de sua história negra. Ele pegou a maçã nas mãos de Dong Ming e mudou de assunto: “Onde estamos agora?”

"Provavelmente em alguma galáxia desconhecida." Dong Ming se inclinou no corredor, aproveitando o sol confortavelmente, e disse: “Nós nos perdemos. Depois de sermos expulsos da tempestade subespacial, encontramos este planeta nas proximidades e nos deparamos diretamente com ele. este planeta é uma estrela habitável e provavelmente não há problema em pousar aqui."

Su He digeriu as palavras em sua mente, Dong Ming endireitou-se e gritou: “Chefe”.

Na esquina do corredor, Lu Li apareceu. Ele não usava jaqueta e sua camisa verde escura estava presa nas calças pretas do exército, tornando-o mais alto e mais longo. Su He notou que Lu Li estava sempre arrumado e bem vestido. Assim como agora, os vários sentinelas junto a Dong Ming estão vestidos de maneira muito casual, mas Lu Li é meticuloso na gravata e a gola não está puxada para baixo. As mangas de sua camisa estavam ligeiramente arregaçadas e Su He suspeitou que o tamanho das dobras de ambos os lados fosse o mesmo.

Su He olhou para Lu Li inconscientemente, completamente inconsciente de ter prestado atenção em tantos detalhes. Lu Li caminhou alguns passos até ele, Dong Ming desapareceu e, a propósito, uma série de pessoas que esperavam para assistir a fofoca foram afastadas. Apenas Su He e Lu Li permaneceram no longo corredor. A brisa salgada e úmida do mar roçava suavemente suas bochechas e o sol quente brilhava. Su He sentiu o hálito limpo no corpo de Lu Li e corou inexplicavelmente. Ele fingiu estar indiferente e perguntou: “Você viu o Renault?”

Lu Li veio exatamente falar sobre isso, por causa de um acidente anterior, ele não teve tempo de falar sobre isso. Ele tentou diminuir o tom o máximo possível: “Renault está bem. Ele ficou sem energia na tempestade subespacial e agora está hibernando.”

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now