Capítulo 37: Edifício

62 17 0
                                    


Su He leu alguns romances sobre “Mundo de Ficção Científica” quando esteve na Terra no passado. Naquela época, embora os seres humanos ainda não tivessem saído do sistema solar, eles usaram a imaginação para descrever as possíveis raças inteligentes no universo. Talvez seja por referência a si mesmos que os autores imaginaram todos os tipos de alienígenas, mas eles tinham uma característica em comum: ser humanóides. Não importa se é um robô, um homem-lagarto ou o que quer que seja, na escrita do autor, todos eles têm uma forma semelhante, uma hierarquia social semelhante e uma civilização semelhante.

Só quando os humanos entraram no universo é que descobriram que não era esse o caso. Por exemplo, os homens árvore, sua forma é exatamente uma árvore aos olhos dos seres humanos. Existem também os Siquas da galáxia de Virgem com os quais os humanos tiveram contato. Eles são como líquidos fluindo. Eles são de um branco puro e podem se transformar em qualquer formato, talvez uma mesa ou uma grande chaleira. Diferentes raças inteligentes têm diferentes ambientes evolutivos e diferentes civilizações. É completamente impossível formar um estilo semelhante.

Encontrar um edifício semelhante ao estilo humano em um planeta estranho não é uma questão trivial para a Federação. Em particular, os três personagens do sistema solar mencionados por Su He tocaram o coração de todos.

Lu Li rapidamente decidiu: “Vamos ver, talvez possamos encontrar pistas sobre este planeta”.

Ninguém tinha objeções. Su He olhou para Lu Li ansiosamente, “Lu Li”.

Expedições, civilizações alienígenas, não importa qual delas, é uma tentação irresistível para pessoas da idade de Su He. No passado, Su He tinha medo de arrastar todo mundo para baixo, então esperava no Iris obedientemente. Mas agora ele descobriu que as formas de vida verdes poderiam ter “medo” dele. Neste planeta cheio de formas de vida verdes, Su He pensou que poderia andar por aí.

O desejo em seu rosto era muito óbvio e Lu Li hesitou. O cauteloso Lu Li não queria levar Su He, explorar uma área desconhecida poderia estar cheio de vários perigos, mas instintivamente Lu Li não estava disposto a se separar de Su He. Assim que Su He viu uma brecha, aproveitou a oportunidade e disse imediatamente: “Não vou atrapalhar. Além disso, se encontrarmos uma forma de vida verde, posso ajudar”.

Shen Shen o provocou deliberadamente: “Aquele edifício odeia estranhezas e as formas de vida verdes parecem evitar o ambiente deliberadamente”.

Su He: “…”

Ele respondeu extremamente rápido, “Mais um motivo para me levar, e as formas de vida verdes também têm medo de mim, talvez ainda tenhamos algumas conexões.”

A multidão riu.

Lu Li moveu-se e disse: “Você me segue, mas deve obedecer às ordens”.

Os olhos de Su He brilharam e assentiu vigorosamente.

O trabalho de triagem dos cadáveres do lado de fora foi suspenso e todas as pessoas do compartimento inferior retornaram ao Iris. Lu Li deixou Liao Kai com uma equipe para guarnecer o Iris. Como reparador de meio período, ele teve que encontrar uma maneira de preencher o buraco no compartimento inferior. Um grupo de pessoas rapidamente pulou nos mechas e decolaram, Su He ainda estava abraçado com Lu Li. Ele parecia ter retornado ao momento em que escapou de Broken star, embora tenha sido apenas alguns dias atrás, mas em retrospecto, ele se sentiu como se estivesse sido a muito tempo.

Su He encostou-se nos braços de Lu Li e Lu Li o segurou com uma das mãos. Essa postura é um pouco íntima demais, mas nenhum dos dois mencionou isso. Su He olhou para a cena externa através da tela de luz virtual e perguntou curiosamente: “Um guia pode pilotar um mecha?”

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now