Capítulo 8: Indução

186 52 2
                                    

Na manhã seguinte, Su He levantou-se cedo para raspar uma camada de terra fora das ruínas. Diz-se que o solo é na verdade mais parecido com cascalho, sem água e estéril. O ambiente da Broken Star está severamente danificado e toda a superfície do planeta é semelhante ao cascalho. Não apenas na Broken Star, a maioria dos planetas atualmente ocupados por humanos são assim. O brilho do metal preenche a vida diária dos seres humanos, e o verde tornou-se um enfeite escasso.

Su He lembra que, no passado, os seres humanos na Terra clamavam pela proteção ambiental. Até a pequena cidade onde ele morava estava repleta de sinais de conservação de energia e redução de emissões gases, além de placas que proibiam a exploração de madeireira na montanha. Ele não esperava entrar no universo e ir para outro extremo. Embora a mineração destrutiva de vários planetas seja justificada sob a sombra da guerra, Su He ainda sente que é uma pena. Ele viu fotos da Broken Star na Skynet antes de ser desenvolvida, e o roxo era a única cor espalhada por todo o planeta. Do espaço, o roxo intenso é extremamente lindo, assim como uma pintura a óleo de cores vivas cuidadosamente pintada por um artista. É uma pena que esse tipo de Broken Star nunca mais foi vista.

Su He pensou com algum pesar. Por causa da técnica de plantio Shimen, ele tem um carinho natural por todas as plantas e não é capaz de aceitar esse tipo de mineração devastadora. Ele sente que embora a guerra seja um aspecto, por outro lado, não é incomum que os seres humanos pensem que a galáxia é grande demais para ser destruída, independentemente das consequências. Pelo menos Su He viu especialistas defendendo que existem 400 bilhões de estrelas em toda a galáxia. Se uma estrela for acompanhada por 5 a 8 planetas, existem trilhões de estrelas na galáxia. Existem inúmeras galáxias extragalácticas fora da Via Láctea, e todos esses recursos são suficientes para que os seres humanos se desenvolvam de geração em geração.

Com todos os tipos de pensamentos em sua mente, ele espalhou a terra coletada uniformemente no chão duro. Várias pedras de energia foram colocadas em diferentes posições no chão. Su He apertou a tática com uma das mãos, a técnica de plantio em seu corpo estava funcionando e uma energia suave começou a partir de seus dedos, como água corrente, envolvendo as pedras de energia em um padrão peculiar. A energia pura transbordou das pedras de energia, girou no ar, cruzou e então se espalhou no solo. O solo que originalmente era árido e pedregoso parecia voltar a vida, passando do vermelho ao preto e gradualmente tornando-se fértil. A energia estava aumentando e continha uma vitalidade incrível.

Su He apontou o dedo para o solo e seus tentáculos mentais se projetaram. Ele apenas sentiu que a energia do solo formava uma ressonância com seu mar espiritual. O pequeno corpo mental em forma de brotinho balançou as folhas com entusiasmo, expressando sua própria alegria.

"Está feito."

Su He retraiu a mão com satisfação. O que ele acabou de organizar é uma formação básica da divisão, mais adequada para catalisar colheitas. Embora a velocidade da formação não seja tão rápida quanto o crescimento de suas táticas de cultivo, diferente de suas táticas, é um negócio único. A energia da formação forma um ciclo que pode ser utilizado indefinidamente no estado energético.

Seu Mestre uma vez disse a ele que a pedra espiritual da formação é apenas uma ajuda. O importante é que a formação absorva automaticamente a aura que vaga ao redor enquanto está em operação e a complemente continuamente na formação. Ao mesmo tempo, quando as plantas crescerem com a energia da formação, irradiarão vitalidade durante o processo de crescimento. A integração da vitalidade na formação também irá realimentar a energia consumida pela formação. O ciclo se repete e dura para sempre. Resumindo, é muito conveniente de usar por muito tempo.

Depois de montar a formação, Su He olhou dentro do saco e encontrou uma dúzia de sementes de rabanete branco e as jogou no solo. A forte energia impulsionou essas sementes a crescerem, e pequenos botões verdes cresceram, elevando-se pouco a pouco a uma velocidade visível a olho nu. Su He poderá comer ensopado de rabanete por volta do meio-dia. No passado, devido à conveniência ao escapar, tudo o que ele trazia consigo eram sementes de colheitas que podiam ser consumidas cruas, sem processamento. Su He estava prestes a se estabilizar nas ruínas nº 36, então foi ao mercado negro para ver se conseguia comprar mais sementes e expandir sua variedade de alimentos.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now