Capítulo 43: Despertar

55 15 0
                                    


À um ano-luz de distância, Lu Li não sabia que seu general havia arruinado Zhuang Wei para salvar sua família e estava trabalhando duro para retornar para Federação.

Depois de uma manhã inteira, a exploração à nave desconhecida pelos sentinelas terminou e eles encontraram um mapa estelar desconhecido. O mapa estelar encontrado não corresponde à área explorada pela Federação, e provavelmente séria um sonho tolo voltar para casa através deste mapa. Embora este resultado seja decepcionante, não deixa de haver boas notícias. Liao Kai encontrou alguns dispositivos na nave. Ele pensou em usá-los no Iris para acelerar o reparo da nave.

"Nada mal, nada mal." Lu Li disse.

Shen Shen estendeu as mãos: “Agora só podemos depositar nossas esperanças de retornar à Federação em Renault”.

Wei Na olhou tímidamente para Su He à distância e disse: “De acordo com a velocidade atual, vai demorar um pouco para consertar a nave.

Lu Li concordou com as palavras de Wei Na: “Agora que este planeta não é mais perigoso. Todos podem usar isto como local de férias e descansar bem”. A primeira equipe fica estacionada no planeta Kahn durante a semana e está ocupada ganhando créditos nas horas vagas. Uma oportunidade de descanso e recuperação sem estresse como essa é muito rara.

“E as pessoas no convés inferior? Os Manteremos trancados?” Shen Shen perguntou.

Lu Li ponderou: “Dê a eles duas opções: ou ficar neste planeta e ser pioneiros, ou retornar à Federação e os enviaremos para Broken Star para fazer companhia as Bestas das trevas”.

Antes desta manhã, ninguém teria pensado que este planeta teria um mar de energia em tal escala. Embora Iris tenha restringido estritamente as atividades dos residentes na cabine inferior no passado, eles não esconderam completamente a notícia sobre as pedras de energia. Agora que o tempo não pode ser voltado atrás, Lu Li e os outros não acham que os algozes não podem matar pessoas. A melhor maneira de manter o segredo deste planeta é manter todas as pessoas na cabine inferior neste planeta.

A escolha que ele deu foi razoável e Shen Shen sorriu educadamente: “Sem problemas, sou o melhor nesse tipo de alternativa”.

Lu Li riu e lembrou: “Não exagere, só um susto”.

"Entendido."

Depois de conversar sobre essas coisas, Lu Li foi procurar Su He. Ainda não havia sinal do despertar de Renault, e Su He estava sentado ao lado provocando alegremente as formas de vida verdes. Ele encontrou algumas pedras de energia para marcá-las e as jogou para longe. As formas de vida ao redor imediatamente agitaram seus tentáculos como um malabarismo, tentando receber essas pedras de energia no ar. Su He se divertiu e as formas de vida ao seu redor pareciam muito felizes.

Lu Li riu desamparadamente, “É divertido?”

Su He sorriu, acenou com a cabeça e perguntou: “Terminou?”

"Sim." Lu Li puxou Su He para cima: “Não há nada de errado aqui, vamos voltar para a praia. A comida e a água estão lá, e nenhuma quantidade de pedras de energia pode ser comida aqui.

Quando ele falou sobre comer, Su He sentiu fome. Ele o tratou com condescendência durante toda a manhã para experimentar a sensação de ficar rico. Su He levantou e moveu Renault para a nave danificada. O Iris agora está cheio de pedras de energia e quase não há lugar para se mover. A forma de vida ferida seguiu Su He passo a passo, agitando seus tentáculos e puxando suavemente as pontas de suas roupas. Su He se sentiu suave e concordou com esse seguidor.

Depois de mover Renault, Su He comandou as formas de vida para segurar as duas naves estelares e galopar em direção a praia. O vento seco do deserto gradualmente se transformou em uma brisa marítima salgada e úmida, e o mar brilhando com pedras preciosas apareceu bem à frente deles. Os cadáveres empilhados à beira-mar desapareceram, manchas de sangue penetraram no fundo de areia e o oceano restaurou a sua luz original e beleza transparente.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now