Capítulo 47: Para a compreensão

56 12 2
                                    


Depois de meio mês, Su He entendeu as palavras de Lu Li depois de se deitar na cama. Cada sentinela esperava que seu guia pudesse atender aos padrões físicos.

No momento em que seus pensamentos surgiram, seu corpo ficou tenso sob as mãos de Lu Li, e de repente ele sentiu um prazer avassalador, seu mar espiritual estremeceu ligeiramente e toda a sua pessoa foi levada ao ápice da luxúria. As consequências do clímax continuaram, Su He cerrou os dentes e mordeu o ombro de Lu Li quando ficou satisfeito, expressando um protesto fraco. Os músculos que o sentinela exercita durante todo o ano eram firmes e firmes, e a força de Su He era insignificante para Lu Li. Ele riu baixinho, apertou Su He em seus braços, lambeu a orelha de Su He e disse deliberadamente: "Desconfortável?"

Su He: “...”

Lu Li riu alto, beijou as orelhas e perguntou baixinho: "Cansado?"

"Sim." Su He acenou com a cabeça, embora experimentasse a maior alegria no mar espiritual, seu corpo parecia ter corrido quarenta mil metros com uma carga. Dia e noite pelo universo, ele não sabia quanto tempo ficou no quarto com Lu Li, mas com certeza não estaria longe de se exaurir se continuasse. Ele cutucou o abdômen de Lu Li, lembrando-o dessa possibilidade com uma expressão severa. Seu corpo foi desenvolvido ao extremo por Lu Li, e agora ele só quer fechar os olhos e dormir 24 horas. Mas Lu Li obviamente não pensava assim. Ele deslizou a mão sobre as costas molhadas de Su He e sussurrou para Su He: "Querido, você deveria se exercitar mais."

Su He tirou a mão de Lu Li e olhou para ele sem expressão.

Lu Li riu de novo, apertou os dez dedos de Su He com força e parou de provocá-lo, dizendo: “Vá dormir, estarei com você”.

Su He fechou os olhos rapidamente, mas não conseguiu adormecer, seu corpo estava com muito sono, mas seu espírito estava extremamente excitado.

"Não consegue dormir?"

Su He abriu os olhos e cantarolou deprimido. Lu Li olhou para Su He com ternura com o braço apoiado e disse: “Então falarei com você”.

"Falar o que?"

"Falo de você." Lu Li beijou o dedo de Su He, “Seu mar espiritual é muito especial.”

Para o guia e o sentinela, o mar espiritual de cada pessoa é único. Assim como o corpo espiritual, é um símbolo arraigado do guia e do sentinela. Lu Li tocou o mar espiritual de Su He várias vezes no passado, mas apenas tocou o limite. Desta vez, o mar espiritual de Su He foi completamente aberto para ele. Sol dourado, montanhas verdejantes, cidades primitivas e pitorescas, rios límpidos... parece uma imagem vívida e vibrante da história antiga.

Lu Li queria conhecer seu guia. Embora o mar de memória brilhasse, eles podiam entender facilmente o que o outro pensava, mas Lu Li sempre acreditou que a linguagem tinha um poder e ele queria ouvir Su He falar por si mesmo.

Um traço de nostalgia brilhou no rosto de Su He, circulou os dedos de Lu Li e disse francamente: “Essa é minha cidade natal, onde morei até a estrela explodir. Está na terra, a terra há mil anos”.

Um fragmento foi extraído do mar de memória e exibido na frente de Lu Li. Lu Li não perguntou antes e ele não disse sua origem. Não que haja escrúpulos, mas que ninguém acreditaria. Mas agora os dois estão unidos, e os fragmentos do mar de memória viajam ao longo da Ponte do Arco-Íris. Eles estão verdadeiramente integrados em espírito, confiar um no outro é tão natural quanto comer e beber.

A tela de memória mostrada por Su He piscou e Lu Li aceitou sua declaração sem hesitação. "É uma experiência maravilhosa, um lugar lindo." Lu Li acrescentou especialmente: “Muitas coisas são exatamente iguais às vistas no Museu de História Antiga”.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now