Capítulo 38: Projeção

59 15 0
                                    


A Federação Galáctica entrou no universo há milhares de anos e se estabeleceu com sucesso em milhares de estrelas coloniais. Os humanos se dispersam nos dois cantilevers da Via Láctea, mas sempre se lembram que são do sistema solar, a Terra. Muitas pessoas que vivem em estrelas coloniais podem não ter estado na Terra durante toda a sua vida, mas ninguém confundiria o mapa estelar do sistema solar, desde os idosos até às crianças pequenas que estão aprendendo a falar. Assim como neste momento, a multidão de pessoas olhou surpresa para o mapa estelar acima de suas cabeças e reconheceu a Terra nele de relance.

"O que está acontecendo?..." Mesmo Jiang Bo, que sempre foi descuidado, não conseguiu dizer mais nada.

A atmosfera na sala ficou estranha novamente e os olhos de todos se concentraram em Su He. Seu comportamento agora não foi ocultado e é fácil de ser percebido pelo sentinela.

Su He também ficou surpreso e explicou: “Eu conheço essa palavra, ela representa luz, eu só queria…”

Wei Na deu alguns passos à frente e olhou longamente para os personagens na parede e perguntou timidamente: “Este é um Oráculo?”

Su He acenou com a cabeça, um pouco confuso, “Inscrições em ossos de oráculo, uma espécie de selo, é muito estranho que apareça aqui.”

A base da Federação Galáctica é o Reino Huaxia, e a cultura Huaxia é popular há milhares de anos. Embora a maré das feras quase tenha aniquilado a raça humana há milhares de anos, mesmo no momento mais perigoso, a humanidade não desistiu da herança da civilização. Wei Na está muito interessada na história antiga da Terra e ocasionalmente presta atenção a algumas informações relevantes. Ela apenas sentiu que os caracteres na parede eram semelhantes aos caracteres chineses, mas não esperava que fossem realmente caracteres chineses antigos.

O que é Oráculo? Embora os sentinelas presentes no local não o conhecessem, eles tinham ouvido falar disso. "Isso é realmente estranho!" Jiang Bo disse o pensamento de todos.

“Continue pesquisando para ver se há alguma outra informação.”

Lu Li ordenou e o grupo se separou. Su He foi arrastado por Lu Li e só pôde seguir Lu Li. Ele ainda estava se perguntando o que estava acontecendo, Lu Li disse de repente: “Essa é a formação que você mencionou?”

"Huh?" Su He ficou surpreso: “Você sente flutuações de energia?”

Lu Li cantarolou, sentiu as flutuações de energia no espaço a partir do momento em que a sala se iluminou. Ele sentiu e, como esperado, toda a sala parecia ser um grande campo de energia.

Su He pensou um pouco, sem ter certeza, e disse: “Parece uma formação, mas nunca a vi antes”. Ele olhou para Lu Li e acrescentou: “Muitas dessas coisas estão perdidas. Tudo o que sei é superficial. O mestre, costumava contar algo e ouvia isso como uma história."

Su He mencionou o Mestre várias vezes, mas quando Lu Li encontrou Su He, o único que estava com ele era Han Rui. Lu Li adivinhou uma possibilidade e pressionou levemente a palma da mão para apertar a mão de Su He. Su He fez uma pausa, sentindo a flutuação do humor de Lu Li, como um vento suave soprando sobre seu corpo e como o sol nascendo do fundo de seu coração. Ele abaixou ligeiramente a cabeça e coçou a palma da mão de Lu Li com os dedos, o que foi sua resposta.

Os dois não falaram mais e percorreram em silêncio por um corredor. As vozes dos sentinelas continuaram a ser ouvidas ao redor, mas essas vozes pareciam estar bloqueadas por alguma coisa e não conseguiam perturbar Su He e Lu Li. Parecia haver um campo de energia peculiar ao seu redor, tornando-os um mundo próprio. Uma gravata fina invisível une os dois, como um todo, ninguém consegue entrar.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now