Capítulo 10: Conheça

206 56 7
                                    

A velocidade do mecha preto era muito rápida, e a pós-imagem apareceu após alguns segundos acompanhada pelo som estridente do ar, surpreendendo todos na nave.

"Qual é o problema?" Jiang Bo parecia em branco.

"O que há de errado com o chefe?"

Todos se entre olharam e, Shen Shen foi o primeiro a pensar em uma possibilidade, "... É um guia".

"Guia? Isso é muito exagerado. O chefe nunca viu um guia antes? A não ser..." Jiang Bo de repente arregalou os olhos, "100% compatível."

Na sala do capitão, Zhuang Wei olhou para o mecha preto que caía rapidamente e suspirou com um sorriso nos olhos: "Que jovem sortudo".

A sentinela ao lado dele assentiu, um traço de inveja brilhou em seu rosto.

Os antigos historiadores da terra estudaram certa vez que cada sentinela terá um guia destinado, e a compatibilidade dos dois chega a 100%, o que pode ser considerado um combinação perfeitamente de almas. Mas na Federação, a proporção entre sentinelas e guias chega a 20:1. É uma sorte para uma sentinela encontrar um guia com boa compatibilidade. Nem todo sentinela tem a sorte de encontrar o guia que lhe foi destinado.

Para sentinelas e guias, quanto maior a compatibilidade, maior será a atração entre si. Embora um guia poderoso possa filtrar a maior parte da influência do sentinela sobre ele, em uma situação 100% compatível, os dois lados ficarão irresistivelmente atraídos um pelo outro e ansiosos um pelo outro. Mesmo que estejam a dezenas de milhares de quilômetros de distância, eles sentirão um ao outro. Esta é uma emoção feroz e difícil de descrever, como um vento violento, como um tsunami varrendo tudo de forma esmagadora.

É exatamente assim que Lu Li se sente neste momento. Ele não conseguia pensar, não conseguia respirar, só havia um pensamento em sua mente: Devo encontrá-lo.

Seus sentidos se espalharam e envolveram o chão sob seus pés. As linhas ásperas das rochas vermelhas na superfície, o fedor do covil da fera das trevas, os destroços empilhados nas ruínas vazias e, ocasionalmente, algumas figuras armadas... tudo isso passou por sua percepção, apenas uma doce fragrância duradoura o atraiu, tentou-o e direcionou sua direção.

A fragrância tornou-se cada vez mais intensa e todo o corpo de Lu Li tremia de excitação. O feromônio da outra parte é doce e inebriante, envolvendo-o, fazendo-o sentir um calor e a calma que nunca teve antes, além de uma pulsação profunda. Essa pulsação veio da alma, ressoando por todo o seu corpo, sacudindo seu mar espiritual. Ele mal pode esperar para encontrar seu bebê, tocá-lo, beijá-lo, tomá-lo ferozmente e deixar sua marca nele. Suas almas se misturaram, eles marcaram um ao outro e nunca devem ser separados.

O mecha preto galopou pelo ar e Su He retornou cautelosamente do mundo subterrâneo para as ruínas. Ele não entende o que está acontecendo, ele está um pouco desconfortável e há uma estranha sensação de vazio em seu corpo, da qual não consegue se livrar. Ele estava entediado no mundo subterrâneo, torturado até a loucura pelos sentimentos de seu corpo. Han Rui suspeitava que não estava acostumado com a vida sombria. Su He não tinha certeza se era esse o caso, então decidiu voltar secretamente às ruínas para dar uma olhada. Já se passaram vinte horas desde o ataque de ontem e eles também precisam sair para saber da situação. Para evitar acidentes, os dois marcaram de se contatar em meia hora. Nem Su He, que retornou às ruínas, nem Han Rui, que permaneceu no mundo subterrâneo, podiam garantir segurança absoluta.

Os dois "sóis" no céu ainda irradiavam fracamente seu brilho, e Su He circulou para se certificar de que ninguém havia estado nas ruínas. Ele se lembrou do rabanete que plantou ontem, por estar com muita pressa ele esqueceu de colhê-lo. Acontece que estava bem hoje. Ele esperaria até o meio-dia para deixar Han Rui ver seu ofício. Depois de uma noite, os rabanetes ficaram cada vez mais gratificantes. Su He estava planejando pegar dois grandes e levá-los de volta, quando o som de objetos pesados caindo no chão soou fora das ruínas.

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora