Capítulo 59: Longo

42 8 0
                                    


Depois que o Iris retornou ao cinturão de asteróides, Wei Na, que estava estacionada, assumiu o controle no lugar Lu Li.

Os cadáveres das Besta das trevas foram entregues, e o que surpreendeu Lu Li foi que Shen Shen veio pessoalmente, em busca de uma chance de encontrar Wei Na. Ele disse a Wei Na para contar a Lu Li a notícia de que a equipe de exploração afiliada ao Grupo Aoke nomeou um planeta habitável que descobriram como Iris e saúda a naturalização dos sobreviventes de Iris.
(Sah: Oh só o plágio)

“Não importa o que você faça, você pode roubar se não tiver nada para fazer!” Shen Shen disse exageradamente.

Wei Na olhou para ele e comentou com justiça: “O tenente-coronel Shen é gentil”.

Lu Li sorriu e defendeu Shen Shen, brincando: “O Ajudante Shen estava falando sobre o Grupo Aoke. Ouvi dizer que o Guia Bernice se apaixonou pelo Tenente Coronel Shen à primeira vista. Como um dos herdeiros do Grupo Aoke, este é provavelmente o método usado por Bernice para perseguir o tenente-coronel Shen. No entanto, o tenente-coronel Shen está determinado e não pode ser atacado por tais conchas revestidas de açúcar.

"Isso não é necessariamente." Shen Shen curvou os lábios. “O irmão mais velho pode fazer de tudo para ascender a uma posição elevada. Se não souber o que fazer, ele poderá até se lavar e mandá-lo até ele se o apoiar como presidente."

“…”

Lu Li e Wei Na se entreolharam e riram amargamente ao mesmo tempo. Por muito tempo após o acidente de Iris, a obsessão por direitos é a característica comum de seus sobreviventes. Até o próprio Lu Li acreditava firmemente que se Iris pudesse produzir alguns números grandes, Lin Ji teria ficado mais preocupado quando ordenou o lançamento de bombas de buraco negro. Mesmo que mais tarde ele soubesse que o Guia Minghui estava em Iris na época, essa crença não vacilou em nada.

Ele, Shen Jin, Shen Shen, Wei Na... Só escolheram ingressar na Inspetoria depois de se formarem na academia militar. Pós eles valorizavam o poder e a rápida promoção da Inspetoria, mas algo aconteceu depois que os abalou. A fé acabou levando à separação de Iris, da Inspetoria e de Shen Jin.

Durante a refeição, Lu Li mencionou Shen Jin casualmente.

Su He perguntou curioso. "E aí?" Esta não é uma boa memória.

Lu Li tocou em Su He e disse: “Eu te conto mais tarde”.

Su He sentiu as emoções de Lu Li e secretamente tocou a mão de Lu Li. Seja um sentinela ou um guia, esse tipo de contato físico sempre trará alegria um ao outro. Lu Li sorriu levemente e Su He mudou de assunto: “Existe algum local adequado para plantio em grande escala no planeta Kahn ou próximo a ele, onde você está estacionado?”

"O que você vai cultivar?" Lu Li perguntou.

Su He levou um pequeno rolo de flores para Lu Li e sugeriu: “Você não encontrou nada de especial?”

Lu Li olhou para o outro lado da mesa e, de repente: “Essas plantas vermelhas amadureceram? Elas podem ser transformadas em farinha, como você disse?

Su He acenou com a cabeça e perguntou com entusiasmo: “Isso é o que estamos comemos. Qual é o gosto?" Por causa do mestre, Su He achou esse tipo de comida comestível especialmente feliz. Ele disse: "Eu li o resumo da lei federal sobre a alimentos. Ela mencionava que a Federação protegeria os direitos de variedade das plantas exóticas encontradas. Quero registrar uma patente de planta e depois alugar um planeta ou uma fazenda para cultivar terras."

Lu Li ouviu com atenção e Su He continuou: “Caso contrário, o que devo fazer quando você voltar à Federação?” Ele considerou com muito cuidado. Ele costumava pensar em ingressar no exército como uma pessoa comum, mas agora está combinado com Lu Li. Isso é possível. “Com certeza irei para o campo de batalha com você quando houver uma guerra, mas e nos tempos normais? A fronteira nem sempre luta 365 dias por ano, certo?"

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now