Capítulo 15: Encontre

182 44 4
                                    

A Broken star pela manhã é escura e o céu tem um estranho azul acinzentado. Grandes nuvens se acumularam e pressionaram fortemente a superfície. Nas nuvens, três mechas vermelhos passaram galopando, arrancando três longas marcas de cauda.

Assim que Su He colocou a cabeça para fora da caverna, ele imediatamente se agachou vigilantemente.

"O que foi isso?" Han Rui inclinou-se para o lado de Su He. Ele não viu os mechas, apenas os três fluxos de nuvens azul-acinzentadas mutáveis.

"Três mechas acabaram de passar." Su He ergueu a cabeça em admiração.

Um Mecha é definitivamente uma coisa valiosa na Broken star, nem todos podem pagar por um. Pelo que Han Rui sabe, aqueles que possuem mechas são apenas um punhado de pessoas de primeira linha em alguns assentamentos. No entanto, essas pessoas raramente saem e quando três mechas são aparecem ao mesmo tempo, ninguém entende o que está acontecendo diante deles.

"Não olhe." Ele cutucou Su He: "O tempo está ruim hoje, temos que nos apressar".

Os dois fizeram as malas e começaram a partir. Do lado oposto à direção deles, três mechas vermelhos pararam nas Ruínas n° 36. O compartimento do mecha se abriu e Zhuang Wei foi o primeiro a saltar. Dois sentinelas seguiram de perto Zhuang Wei em um triângulo protetor à esquerda e à direita. Zhuang Wei não disse uma palavra e logo começou a procurar. Esta é a 13ª ruína que ele veio na Broken star para procurar dia e noite. Sua percepção é como uma enorme teia de aranha cobrindo todas as ruínas. Da superfície ao mundo subterrâneo, as cenas caóticas estão interligadas e há várias informações, como riachos borbulhantes, convergendo em sua mente, decompondo e construindo um novo modelo tridimensional das ruínas.

Zhuang Wei filtrou rapidamente as informações que lhe foram transmitidas pelas ruínas e eliminou todas as que considerou desnecessárias. Tudo nas ruínas pareciam ter sido depositados em sua mente através de um funil. Ele não encontrou o que queria, mas encontrou vestígios de Lu Li aparecendo aqui.

Vendo o rosto de Zhuang Wei um pouco pálido, o sentinela atrás dele disse preocupado: "General".

Zhuang Wei retraiu sua percepção e sorriu: "Está tudo bem, estou um pouco impaciente".

Outro sentinela clicou no terminal e a tela de luz virtual mostrou uma imagem tridimensional da Broken star. Mais de cem pontos de luz brilharam densamente acima, correspondendo a todas as grandes e pequenas ruínas da Broken star. O sentinela puxou a grande tela de luz, bateu com o dedo nas Ruínas n° 36 e o cursor originalmente brilhante esmaeceu imediatamente.

"General, ao sul fica a Ruína nº 27. De acordo com as informações do Silent Group, a área subterrânea da Ruína nº 27 também é um assentamento abandonado."

Zhuang Wei pensou nisso ao ouvi-lo e disse: "Volte primeiro para o Distrito Central. Parece que o tempo estimado de 5 dias não é suficiente."

"A Legião..."

Zhuang Wei acenou com a mão, "O Major Lu cuidará disso".

Ele estava prestes a entrar no mecha, de repente pensou em algo e correu em direção a uma parte das ruínas. Poucos minutos depois, Zhuang Wei voltou com sete ou oito rabanetes crocantes, os dois sentinelas não puderam deixar de ficar atordoados. Zhuang Wei sorriu e disse: "Volte e traga algumas refeições extras para que o Major Lu possa cobrar menos de nossas refeições".

A comida da nave era boa, mas o preço não era nada barato, e as dois sentinelas riram juntos.

O mecha vermelho passou pelo céu novamente, desta vez Han Rui também o viu. Su He babou com a imagem residual do mecha, "Muito bonito."

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora