Capítulo 27: Problema

117 32 4
                                    

O universo estava silencioso e a luz fria das estrelas vinha de lugares distantes, a anos-luz de distância. O redemoinho preto apareceu abruptamente e Íris saltou dele de forma embaraçosa. Atrás dele seguiam esparsamente sete ou oito naves estelares de vários tipos. O último infeliz foi puxado pela energia roxa do redemoinho. Apenas metade da nave, que tinha quase 100 metros de comprimento, saiu, e a outra metade desapareceu silenciosamente no redemoinho.

Ao contrário do êxtase de outros sobreviventes de naves estelares, no Iris ainda havia uma atmosfera solene. Lu Li imediatamente ordenou: “Ajudante Shen, compare as coordenadas do Íris com os mapas estelares próximos”.

Como o campo de energia que mantém o buraco de minhoca não é estável, Iris passou por um certo ponto no meio do buraco de minhoca antes do tempo. Levando em consideração que o alvo inicial definido pelo Lançador de Buraco de Minhoca não estava muito longe de Broken star devido à energia insuficiente, Lu Li estava preocupado que eles esbarrassem com o Rei Besta novamente quando se virassem. Felizmente, a sorte deles foi boa. Shen Shen comparou mapas estelares próximos e eles estavam a apenas três anos-luz de distância do alvo inicial. Isso também significa que eles já estão a uma distância segura da besta rei.

Lu Li deu um suspiro de alívio e ordenou que os membros da primeira equipe resgatassem primeiro a infeliz nave. Na verdade, ele não precisava se preocupar com isso. As outras naves sobreviventes já haviam iniciado as operações de resgate. Como os sobreviventes compatriotas de Broken star, a relação entre eles foi invisivelmente estreitada por causa desta onda animal.

Resolvendo as duas questões mais urgentes no momento, Lu Li começou a providenciar mão de obra para contar o consumo de energia do Iris, para apaziguar os refugiados na cabine inferior e, o mais importante, entrar em contato com o exército federal para relatar o incidente de Broken star encontrando uma onda animal. Com o som de passos indo e vindo, Wei Na correu para a sala de comando e disse: “Chefe, o General Zhuang quer ver você”.

Lu Li ficou um pouco surpreso, mas então lembrou que haveria muitas coisas em que o General Zhuang auxiliaria no manejo subsequente da maré animal, e Lin Ji, um espinho em seu coração, ele também precisava ver o General Zhuang. Ele se levantou e saiu do pódio, notando que Su He estava deitado na janela olhando para o universo lá fora. Os olhos de Lu Li eram suaves e ele gritou: “Su He”.

"Huh?" Su He retraiu o olhar e se aproximou: "Você terminou?"

Lu Li cantarolou e disse gentilmente: “Vou te levar para descansar. Você também pode ver o universo da cabine”.

A força mental de Su He ficou severamente esgotada o dia todo e sua pele estava um pouco pálida. Não sentiu a tensão emocional antes, mas agora que Lu Li disse para descansar, ele imediatamente sentiu o cansaço inundando como uma maré. Su He acenou com a cabeça, não esquecendo de lembrar Lu Li, “Han Rui”.

Lu Li concordou: “Vou mandar alguém buscá-lo mais tarde”.

"Obrigado!" Su He sorriu para Lu Li com gratidão, soltando-o.

Lu Li levou Su He para sua cabine e disse: “Primeiro descanse e vejo você mais tarde”.

Depois de terminar de falar, ele saiu e Su He fechou a porta para olhar a cabine. A disposição da sala é muito simples. Há apenas uma cama de solteiro comum, uma escrivaninha cheia de livros e um pequeno guarda-roupa com meia pessoa de altura. Não há mais nada. Su He sentiu como se alguém morasse aqui, pensou hesitante, não seria o quarto de Lu Li, né? Mas não combinava muito! Lu Li era capitão de qualquer maneira, então provavelmente não viveria tão mal. Ele deu alguns passos à frente, seus olhos pousando em uma pilha de livros. Ele nem entendia o título da maioria dos livros, e apenas um livro, “Precauções para o cultivo de plantas em cabines ecológicas”, parecia gentil.

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde as histórias ganham vida. Descobre agora