Capítulo 65: Abra terrenos baldios

37 5 0
                                    


Su He residia em Kahn Star e rapidamente se adaptou à vida local.

A guarnição permanente de Kahn Star é de aproximadamente 150.000 pessoas, incluindo familiares de menos de 300 pessoas. Essas 150 mil pessoas estão distribuídas em sete campos militares diferentes ao longo de Kahn Star. O cânion onde Su He está localizado é o Quartel-General da Guarnição Kahn, que é chamado pelos soldados de Porto da Esperança.

O Porto da Esperança é um lugar com o típico estilo federal, com o metal frio e duro sendo a tendência aqui, os campos de treinamento, quartos, camas, mesas e cadeiras estão cheios do brilho metálico. Desde que o ambiente ecológico de Kahn se deteriorou, quase não houve vestígios de plantas aqui.

"Também não há cabine ecológica?"

Su He perguntou casualmente. Ele e Lu Li estavam dirigindo a nave para fora do Porto da esperança e se dirigiram para o outro lado do cânion. Após vários dias de trabalho intenso, Lu Li finalmente terminou de lidar com os assuntos do Porto da Esperança e liberou tempo para acompanhar Su He na exploração de sua futura “fazenda”.

Depois de ouvir a pergunta de Su He, Lu Li balançou a cabeça. “As eco-cabines precisam de pessoal profissional para cuidar delas, mas a maioria dos profissionais opta por trabalhar para empresas biológicas federais ou para naves estelares privadas após a formatura. Poucas pessoas estão dispostas a ir em frente. Além disso, se você quer atender a demanda de tanta gente no planeta, a escala da eco-cabine não é pouca coisa. Uma ou duas cabines ecológicas não resolvem o problema. Para evitar problemas, a Legião simplesmente opta por comprar coletivamente."

Su He cantarolou, virou a cabeça e olhou pela janela. Shen Shen liderou a segunda equipe para conduzir o mecha para seguir em ambos os lados da aeronave. A aparência negra do mecha lembra Su He das plantas pretas originais deste planeta, que supostamente foram extintas na Estrela Kahn.

Os pensamentos surgiram e a aeronave alcançou o leste do cânion. Este é um terreno aberto e é raro encontrar um terreno que seja plano aqui, não tão acidentado como lá fora, e haja buracos após escavações por toda parte. Su He saiu da aeronave e cumprimentou Lu Li e se reuniu ao seu redor. Ele clicou no terminal e o esboço que ele havia desenhado antecipadamente estava na projeção virtual.

“Desenhei a distribuição do campo de energia. De acordo com a seta, uma pedra energética é enterrada a cada dez metros no solo. De acordo com a linha horizontal, basta enterrá-la cinco metros no subsolo.”

No passado, o arranjo de Su He era de apenas alguns acres de terra, então era natural confiar nele. Agora que a técnica de plantio foi atualizada, Su He quer tentar ampliar o alcance da formação. Ele passou dois dias deduzindo e finalmente determinou que a formação poderia cobrir uma área de até um hectare dentro de sua capacidade, que foi convertida em 10 mil metros quadrados. Foi um pouco difícil confiar apenas em seu próprio arranjo para uma escala tão grande. Os sentinelas do Iris se ofereceram como voluntários e Su He certamente não recusaria.

"Entenderam?" Ele observou todos ao terminar de falar, pronto para responder suas dúvidas.

"Sem problemas." Lu Li respondeu primeiro.

Um grupo de sentinelas nem precisou que Su He lhes enviasse o mapa de formação desenhado, apenas alguns olhares e eles se lembraram claramente da tendência de toda a formação. A habilidade do sentinela foi totalmente utilizada neste momento, e várias pessoas brilharam, enterrando facilmente uma pedra de energia após a outra.

Su He parecia com inveja e secretamente pensou que seria bom se ele tivesse despertado como um sentinela. Não muito longe, a figura de Lu Li fez uma pequena pausa, Su He ficou atordoado e de repente riu por algum motivo.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now