Capítulo 6: História

207 49 2
                                    

A palavra "devolver dinheiro" tem poderes mágicos, não importa o tempo e o espaço, ela pode rapidamente transformar inimigos em amigos e transformar gelo e geada em flores primaveris. A mão de Li Zhendao que estava prestes a desligar a tela de luz parou no ar, apertando primorosamente uma expressão de carinho, e esticou as orelhas: "Eu ouvi bem, vocês quer devolver o dinheiro?"

A suspeita em seus olhos formava um forte contraste com a gentileza em seu rosto, e ele examinou lentamente as pessoas na frente da tela de luz. Os subordinados próximos a Lu Li recuaram cuidadosamente, lutando para evitar a tela de chamada. Como se fosse algo assustador, quando o velho do lado oposto viu aquilo, todo o seu corpo tremeu.
(Sah: Pff..)

Li Zhendao disse: "... Escondam-se o quanto quiserem, não pensem que não posso ver só porque estão se escondendo, sou um sentinela de alto nível".

Com raiva, ele abriu o bloco de notas na lateral do terminal, que estava repleto de registros de empréstimos do primeiro time. "Um total de 213.513 pontos, se contar os juros, são 220.000." O velho acenou com a mão generosamente, com uma cara de malandro se aproveitando.

Lu Li esperou que ele terminasse e virou a tela de luz para o adormecido homem árvore. "Sem dinheiro, leve-o para quitar a dívida. No mercado negro um homem árvore vale 30 milhões de pontos de crédito. Com base no conhecimento do general conosco, um desconto de 5% seria bom."
(Sah: E tá certo isso?)

Li Zhendao olhou para Lu Li surpreso, tentando encontrar as palavras descaradas em seu rosto. Mas a expressão de Lu Li era muito séria, e o velho teve que admitir que a palavra "vergonha" provavelmente não existia no dicionário de Lu Li. Ele sufocou por um tempo e disse: "... Fora!"

Um grupo de sentinelas saiu obedientemente da cabine, Jiang Bo e Liao Kai guardaram a porta a esquerda e a direita, deixando Lu Li sozinho na cabine. Li Zhendao aliviou sua raiva e perguntou: "De onde tirou isso?"

Lu Li não escondeu e explicou a situação de forma concisa e clara. Ao ouvir que eram os soldados particulares da família Lin disfarçado de ladrões de estrelas, Li Zhendao franziu a testa: "Não se parece com as artimanhas de Lin Jin".

Lin Jin é o patriarca da família Lin, um dos sete generais da Federação, e comandante do Segundo Exército. A família Lin não querer que outras pessoas saibam da existência desse homem árvore, e fingir secretamente ser um ladrão de estrelas ele poderia entender. Mas apenas um couraçado classe B foi enviado, e os menos de cem sentinelas eram um pouco insignificantes.

Lu Li acenou com a cabeça, essa era exatamente a sua dúvida. Embora ele estivesse confiança na eficácia de combate do primeiro time, a vitória deles foi muito tranquila e um tanto anormal.

Li Zhendao pensou um pouco e acenou com a mão com impaciência: "Deixe a família Lin em paz. O homem árvore agora é nosso. Digamos, o que pretende fazer com ele?"

Lu Li esticou as mãos, bancando o malandro, "Eu não acabei dizer que queria usar o homem árvore para pagar a dívida?"

"Foda-se! Acha que posso cuidar de um homem árvore? Vocês ou criam problemas para Lao Tzu ou pedem dinheiro emprestado a Lao Tzu. Vocês ridicularizaram todos os bens pelos quais Lao Tzu trabalhou tanto para salvar. O Velho Zhuang não está na sua nave? Ele tem muito dinheiro, Por que não pergunta a ele?"

"Sério? O General Zhuang é tão rico? Então vou perguntar." Lu Li virou e saiu.

Li Zhendao: "..."

Ele estava quase louco. "Idiota, o que eu acabei de dizer foi no calor da raiva, você não entende? O Homem-Árvore é uma coisa muito preciosa, esse idiota não fica com ele para proteger a nave, e quer vender para aquele velho barato. Você quer me enlouquecer."

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now