Capítulo 32: Energia

104 24 3
                                    


Su He comeu peixe grelhado no jantar.

Várias fogueiras foram acessas na praia e todos se reuniram ao redor. As pessoas do convés inferior comeram primeiro e já haviam voltado, e os demais eram todos membros da primeira equipe. Su He só sabia que, para economizar custos, quase todos no Iris tinham vários tipos de empregos, incluindo manutenção, médicos, cozinheiros e diversos...

Encarando o olhar surpreso de Su He, todos estavam acostumados com isso.

Jiang Bo sussurrou: “O que acha? O chefe também obteve um certificado de qualificação técnica elementar agrícola e planeja anexar uma cabine ecológica fora do Iris para cultivar vegetais sozinho."
(Sah: 1001 utilidades)

Su He: “...”

Quando se trata da cabine ecológica, todos se arrependem um pouco. Primeiramente, não era barato e tiveram que ir até Broken star para comprar, mas depois de pagarem o depósito antes mesmo de terem tempo de retirar a mercadoria, eles encontraram a onda animal.

Shen Shen mordeu o peixe e disse: “O estande onde pagamos o depósito é operado pelo Silent group. Quando voltarmos desta vez, o Silent group reembolsará o depósito ou entregará a mercadoria de acordo com o contrato. Se eles se atreverem a não fazer... hum!", De acordo com a expressão neste momento, Su He tremia silenciosamente. Ele podia imaginar que se o Silent group realmente quisesse ser imprudente, as consequências seriam desastrosas.

Jiang Bo não levou isso a sério: “Eu gostaria que eles se negassem, assim poderiamos agarrar alguma coisa”.

“Não é como se fossemos canalhas, não vamos agarra-los.” Liao Kai desceu a plataforma sem cerimônia.

Jiang Bo praguejou: “Fora!”

Todas as pessoas riram e Dong Ming rugiu: “O que o chefe disse? Nós não somos ladrões. Como soldados da União, o ladrão de estrelas é o alvo da nossa firme repressão. O nosso comportamento é pela segurança da União. A lei é a justiça da humanidade."

"Sim, sim, pela lei federal, pela justiça humana."

Su He: “...”

Um grupo de pessoas acompanhou e começou a ser sincero em relação ao processo federal que estava distante, a anos-luz de distância. Lu Li esperou que terminassem de falar e falou devagar e com calma: “Os monarcas têm um elevado carácter moral e não se esquecem de defender a honra da União quando vivem fora. Nesse caso, como comandante direto dos monarcas, eu também não relaxarei facilmente. A partir de amanhã, o deserto será explorado 20.000 metros todos os dias, o que acham?"

Uma multidão: "..."

A cena ficou em silêncio por um instante e Su He não pôde deixar de rir. Ele olhou para Lu Li sem graça e se esforçou para se concentrar no peixe grelhado em suas mãos. Sua risada pareceu ser uma mudança e a multidão silenciosa tornou-se ativa. Todos os tipos de malandros, agindo como crianças, implorando por misericórdia, tentaram fazer Lu Li esquecer o que havia dito.

A fogueira brilhante tremeluzia, refletindo os rostos sorridentes e animados de uma multidão. Na sombra do deserto, infinitos tentáculos de plantas voavam no ar, como se inspirados por alguma coisa. A rocha cinzenta nas raízes da planta abriu bem a boca, avançando avidamente na direção de Iris.

Su He franziu a testa, sentindo vagamente uma onda de malícia. Ele virou a cabeça e olhou para as profundezas do deserto, instintivamente sentindo que havia coisas que não lhe agradavam.

"Qual é o problema?" Os sentidos aguçados de Lu Li imediatamente notaram algo errado com Su He.

Su He sussurrou: “Acho que há algo no deserto. Parece que muitos olhos estão nos observando. Há uma malícia óbvia”. Essa malícia é diferente das emoções humanas, é muito pura e direta, como uma ideia simples. Ele se condensa e cresce nas profundezas do deserto.

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now