Capítulo 63: Reunião

39 11 0
                                    


À tarde, Lu Li foi tratar do seguimento do seu “desaparecimento”, e Su He encontrou Han Rui que correu para a estação. Fazia apenas um mês desde que se separaram em Broken Star, mas os dois pareciam um pouco diferentes.

"Como é?" Han Rui ficou na frente de Su He, vestindo um uniforme militar preto, cheio de energia.

Su He olhou para cima e para baixo algumas voltas e elogiou: “Muito bom, muito enérgico”.

Han Rui riu. No passado, quando estava em Broken Star, ele nunca esperava ingressar no exército algum dia, vestindo o uniforme preto do 7º Exército os dois passearam pela estação. Han Rui ficou aqui por quase um mês, levando Su He com ele com bastante familiaridade. "O que você quer beber?" ele perguntou, parando na frente de uma máquina de venda automática.

Com dezenas de sabores de bebidas reunidos, Su He ficou um pouco deslumbrado. “Estou pensando nisso…” Han Rui estava acostumado a apertar o botão do suco de laranja, “Experimente, é ótimo”. Quando ele disse isso, um traço de confusão brilhou em seus olhos.

Su He imediatamente captou suas emoções, "O quê foi?"

"Nada." Han Rui fez uma pausa e disse: “Só pensando em alguém, Irene, da primeira vez ela me recomendou beber suco de laranja”.

"Irene? Aquele parasita ..." Su He pegou o suco de laranja e olhou preocupado para Han Rui. As informações entre ele e Lu Li são compartilhadas, e ele também sabe tudo o que aconteceu com Zhen Haixing. Para Irene, a percepção de Su He é um pouco complicada, e ele pode sentir a rejeição de Lu Li e o golpe de Han Rui.

"Todos vocês sabem?" Han Rui sentou-se em um banco à beira da estrada ao lado de Su He, olhando de repente: “Lu Li te contou?”

Su He assentiu. Han Rui percebeu as emoções de Su He e disse com um sorriso: “Estou bem, está tudo acabado”.

A percepção do guia disse a Su He que Han Rui não tinha a mente tão aberta quanto dizia. Ele deu um tapinha no ombro de Han Rui. Han Rui apoiou-se nele e olhou para o céu, sorrindo amargamente em silêncio por um momento: “Na verdade, entendo que Irene é inimiga dos humanos. Mas ela sempre me tratou com sinceridade de qualquer maneira, mesmo sabendo que eu menti para ajudar o General Zhuang a pegá-la, ela fingiu não saber de nada... Agora ela está morta, não importa o que aconteça ela fez. O que ela queria fazer à espreita no Sétimo Exército acabou, ela finalmente me deixou uma informação, não sei o que ela estava pensando, só quero tentar compensar o que ela fez."

Essas palavras foram guardadas no coração de Han Rui e parece que apenas Su He pode entender o seu significado. Também como guia, ambos órfãos, Su He entendeu os sentimentos complicados de Han Rui por Irene. Irene não é uma pessoa específica no coração de Han Rui, mas sim a imagem de mãe que ela deseja em seu coração. Ele não falou mais nada, estendeu seus tentáculos mentais e cutucou Han Rui suavemente como em Broken Star. Neste momento, a habilidade do guia era mais direta e poderosa do que o apaziguamento das palavras.

O poder mental de Su He era quente e brilhante, os tentáculos mentais de Han Rui o envolveram, e ele sorriu enquanto observava Su He. Depois que os dois beberam uma lata de suco de laranja, o assunto mudou de Irene para Su He. Quanto à combinação de Su He e Lu Li, Han Rui sentiu que Su He merece o melhor, mas a combinação já é um fato e ele não pode dizer nada. Su He falou sobre a experiência após o desaparecimento: "Fomos expulsos da tempestade subespacial e pousamos em uma estrela residente. Felizmente, encontramos pedras de energia lá..."

"Estrela de energia!" Han Rui o interrompeu surpreso: “Você encontrou uma estrela de energia”.

“O mesmo pode ser dito até certo ponto.” Su He sorriu: “Você lembra do nosso desejo? Cultivar vegetais, vender vegetais, comprar naves estelares e depois contratar um planeta para viajar pelo universo.

Mestre do Cultivo Interplanetário Onde histórias criam vida. Descubra agora