Capítulo 33: Acidente

77 21 2
                                    


Quando Su He era criança, o Mestre sempre lhe dizia que as pessoas deveriam se dar bem. As pessoas que só recebem e não retribuem podem parecer astutas, mas na verdade estão tornando a estrada cada vez mais estreita. Aqueles que não retribuem são tolos. Su He sentiu que esses palavras eram bastante apropriadas quando relacionadas a Lu Li.

Sem contar a inexplicável relação entre os dois, Lu Li já o havia ajudado diversas vezes, até mesmo antes que a maré animal estourasse e o resgatasse. Incluindo sua vida atual no Iris que é diferente dos refugiados da cabine de baixo, na verdade é por causa de Lu Li. Su He recebeu o carinho de Lu Li e sentiu que Lu Li e os outros eram diferentes do sentinela que ele encontrou em Broken star, e gostaria de retribuir a Lu Li antes que se separarem. Ele não sabe muito sobre outras coisas e a agricultura é a única coisa em que ele é bom.

Pensando assim, Su He se moveu para plantar os rabanetes no chão. No começo ele trouxe mais sementes de rabanetes por conveniência. Logo após o plantio das sementes, surgiram as mudas verdes. Su He estava de bom humor e estendeu seus tentáculos mentais, encontrou Lu Li e cutucou-o de leve.

Fora do Iris, Lu Li, Shen Shen e Liao Kai, um trabalhador de manutenção de meio período do Iris, estavam conversando sobre o progresso do reparo do sistema antigravidade da nave. Liao Kai ficou um pouco envergonhado. "Várias partes importantes do sistema antigravidade estão danificadas e o Iris não possui as ferramentas de reparo necessárias. Levará cerca de 2 a 3 meses para repará-lo completamente."

“2 a 3 meses?” Lu Li estava indefeso. Levaria de 2 a 3 meses para consertar a nave estelar, pesquisar mapas estelares próximos, julgar suas localizações e tentar entrar em contato com a Federação. Pode levar mais tempo.

Ele sorriu amargamente: “De acordo com o temperamento do general, se não houver notícias do Iris depois de muito tempo, a Quarta Legião pode ser desmantelada”.

Shen Shen bufou e disse: “De jeito nenhum, quem faz o Quarto Exército relutar em gastar pedras de energia. Se eles estivessem dispostos a pular diretamente para nossas coordenadas, talvez estivesse retornado ao planeta Kahn agora."

Embora seja um pouco incômodo dizer isso. Mas se Renault não tivesse aberto o escudo de energia, Iris teria sido dilacerada pela tempestade subespacial.

Lu Li teve uma atitude justa: “O Quarto Exército tem uma relação pacífica conosco e também estavam seguindo os procedimentos. considerando que encontramos uma estrela de energia. Podemos dizer que foi uma bênção disfarçada."

Shen Shen enfatizou: “Não apenas uma estrela de energia, mas uma estrela de energia que pode ser reciclada”.

Suas opiniões representam a visão dominante de Iris, e todos pensam que Iris fará fortuna. É melhor que eles possam manter essas plantas de aparência estranha em cativeiro para que possam produzir continuamente pedras de energia no futuro.

Lu Li sorriu, não tão otimista quanto Shen Shen. Ele sempre se preocupou com a malícia que Su He percebeu das profundezas do deserto. O sentinela tem cinco sentidos aguçados e, ocasionalmente, o sexto sentido irá explodir. Ele sempre sente que este planeta não é tão simples como aparenta. Ele perguntou a Shen Shen: “Supondo que o julgamento de Wei Na esteja correto, você já se perguntou como as plantas da noite passada condensam pedras energéticas em seus corpos?”

Sobre este ponto, Shen Shen discutiu o assunto ontem à noite. Todos concordaram que a chave está nos tentáculos verdes no topo da planta, que é semelhante à fotossíntese das plantas comuns. Ele absorve a energia luminosa ou outra energia gratuita no universo e então se condensa em pedras de energia no corpo.

"Sim é isso." Liao Kai acrescentou.

Lu Li foi evasivo e continuou a perguntar: “Então o que faz a boca na raiz? E os órgãos alimentares e digestivos do corpo?"

Mestre do Cultivo Interplanetário Where stories live. Discover now