14. Almost Isn't Enough

10.1K 1.2K 1.2K
                                    

Desci a escada e cheguei na cozinha, me lembrei das instruções de Mark e logo achei o armário onde se encontravam as pipocas de microondas por fazer. Peguei um pacote e o abri checando na embalagem o tempo adequado para deixar no microondas, acredite, eu já queimei uma pipoca.

Pus o pacote dentro do aparelho e fechei apertando o botão de dois minutos e acrescentei trinta segundos. Ouvi o som do chuveiro de Mark e suspirei me aproximando do sofá da sala, me sentei no acolchoado bege, procurei pelos controles e logo pés encontrei na mesinha de centro.

Liguei a televisão, indo ao menu e acessando o Netflix. A página principal apareceu com várias opções de filmes, olhei para as escadas e ouvi o som do chuveiro se cessar. Bom, está por minha conta a escolha do filme. Sorri satisfeita e fui até a categoria terror, busquei por um filme e depois de muito procurar acabei encontrando um que me parecia bom.

— Então, qual filme iremos ver? - Ouvi a voz de Mark junto de alguns passos sobre a escada e virei meu rosto na direção dela.

Mark descia os degraus terminando de colocar uma camisa, ele vestia uma calça de moletom cinza e tinha os cabelos molhados por culpa do banho recém tomado. Pisquei rápido desviando meu olhar de volta para a televisão...

— E-Esse parece bom, é suspense e terror. - Eu falei balançando minha cabeça negativamente tentando afastar aquela visão da minha mente, enquanto Mark fechava as cortinas da sala tornando o local menos claro e ia até a cozinha para pegar a pipoca que já estava pronta.

— Adoro terror, por mim tudo bem! - Ele falou saindo da cozinha e se jogando no sofá com um pote de pipoca em mãos. — Só não vá ficar com medinho, Jane Lewis.

Apertei o play revirando os olhos e parando-os em Mark.

— Cuidado para não chorar como uma menininha, Mark Tuan. - Sorri ladino e ele riu oferencendo-me pipoca enquanto a intro do filme passava pela televisão.

O filme começou com um clima de suspense, uma velha casa e uma viagem. Clássico. Ri fraco repensando sobre a escolha do filme, seria mais um daqueles típicos onde todo mundo morre no final. Revirei os olhos  enquanto pegava mais pipoca do pote que estava nas mãos de Mark, que parecia prestar atenção no filme.

•      •      •

Os minutos se passaram e a clássica estória seguia com um enredo chato. Por que eu fui escolher esse filme? Desviei meus olhos  da tela e encontrei Mark com os olhos vidrados na televisão e uma porção de pipocas na mão. Não acredito que ele tá gostando desse lixo. Cerrei o cenho expressando estranheza.

Os sustos não eram tão bons assim, por isso já digo logo: não, eu não agarrei-me à Mark Tuan escondendo meu rosto em seu peitoral e pedindo-o que me protegesse. As cenas de suspense eram chatas e os sustos horríveis. Era muito sangue e muita cena de peitos das atrizes principais no banho. Ah, agora sei porque Mark está vidrado desse jeito...

Eu me encontrava quase dormindo com a cabeça sobre o braço do sofá, meu corpo, com as pernas encolhidas pelo pequeno espaço no sofá, dividia espaço com o de Mark, sentado de pernas cruzadas e com as costas recostadas no sofá. O pote de pipoca já vazio se encontrava sobre a mesinha de centro junto dos controles.

— Jane. - Ele me chamou fazendo sinal com a mão para que eu me aproximasse. Ergui minha cabeça limpando meus olhos que estavam quase fechados, então me aproximei de Mark afim de saber o que ele queria. — Deita aqui.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora