40. Such a Selfish

8.2K 1K 778
                                    

Os meninos já haviam voltado da lojinha de conveniência, havíamos terminado o almoço, eu estava ajudando Jinyoung e Lia a retirar os pratos da mesa e reparei na forma com a qual ela o fitava. Eu conseguiria reconhecer aquele olhar em todo o lugar, era uma espécie de apreciação, misturada com timidez e atração.

Ela sorria só de ver a silhueta dele levando os pratos para a cozinha, sendo o príncipe gentil que ele era. Lia estava encantada e eu conseguia sentir aquela aura vindo dela, eu conseguia reconhecer. Porque aquela aura exala pelo meu corpo toda vez que eu me pego observando Mark.

Decidi deixá-los sozinhos, quando cheguei na sala, vi Bettany com sua mochila nas costas e a bolsa cruzada em seu corpo. Ela se despedia de cada um dos meninos.

— Já esta indo, Bettany? - Perguntei e ela assentiu meio entristecida. — Pensei que você fosse ficar um pouco mais.

— Infelizmente, não, meu pai é bem rígido com horário, Jane. - Ela disse e veio se despedir de mim com um abraço. — Se divirta por mim.

Assenti de ela sorriu se aproximando de Mark, ambos trocaram alguma frases baixas e um abraço breve com um selar demorado. Os meninos ainda não acreditavam que Bettany teria que ir embora mais cedo, ela não havia avisado à ninguém, a não ser Mark.

Lia, Lin e Jackson acompanharam Mark e Bettany até a entrada do condomínio onde o pai de Bettany a esperava no carro. Os cinco saíram de casa e a loura acenou para todos anuncia sua partida pela última vez.

Me sentei no sofá assim que eles saíram. O resto dos garotos se dividiu, uma parte se sentou ao meu lado e a outra no outro sofá da sala. O silêncio predominava, Bambam ao meu lado, acariciava meus cabelos sabendo que aquela angustia estava de volta ao meu estômago, estava, e com mais força.

— Mark está tão diferente. - Youngjae comentou soltando um suspiro em seguida. — Jane, você que se tornou bastante próxima dele, sabe de alguma coisa?

Neguei friamente e deitei minha cabeça no peitoral de Bambam sentindo meu coração inquieto em meu peito. Jaebum soltou uma risada nasalada e se levantou do sofá, meus olhos o acompanharam até a cozinha, onde fechei meus olhos sentindo os batimentos agitados de Bambam em seu peitoral.

— Olhem, está chovendo lá fora. - Yugyeom notou afastando a cortina e dando visão para nos vermos as grossas gotas de agua baterem contra o vidro lá fora.

— Eles vão pegar chuva quando voltarem para aqui. - Jinyoung comentou preocupado olhando para a porta.

Então, não muito tempo depois, a superfície de madeira de acesso à sala se abriu, capturando a atenção de todos na sala. Lia, Lin e Jackson apareceram, de roupas e cabelos úmidos por culpa da chuva.

— Bem que Bettany disse que iria chover. - Lin comentou arfando pela corrida, ao lado da irmã e do primo.

Os tres entraram na casa e eu percebia ausência de Mark, assim que Jackson passou ao lado do sofá eu segurei no tecido de sua blusa úmida e perguntou onde Mark estava.

— Ele disse para irmos na frente, ele queria ficar sozinho, tentamos fazê-lo mudar de ideia, mas já deve estar chegando. - O louro disse e eu assenti liberando-o para por roupas secas.

Corri as mãos pelos meus cabelos e me levantei do sofá indo até a varanda da casa e fechando a porta atrás de mim, para evitar que os meninos ouvissem qualquer coisa que não deveriam. Cruzei meus braços e encarei o horizonte esperando ver a silhueta de Mark.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora