35. Something

7.8K 1K 747
                                    

Eram por volta das dez da manhã quando Jinyoung entrava com o carro no condomínio Green. Me inclinei para o lado de Youngjae vendo as casas de campo do condomínio passarem pelo vidro do carro como pinturas. Jinyoung seguia pela rua íngrime de pedras até chegar ao final dela, estacionando enfrente à uma casa, parecida como as outras, mas um pouco mais rústica em estilo de chalé.

— Chegamos! - Jackson disse amimado.

Com cuidado, todos se retiraram do carro, primeiro Jinyoung e Jackson, que foram ajudar Yugyeom na mala, a retirar as bagagens. Depois Mark e Bettany saíram por uma porta, Youngjae e Jaebum pela outra. Saí do colo de Bambam e ele grunhiu de dor movendo as coxas com cuidado.

— Eu falei para nós trocarmos de posição, você é mais leve que eu, Bambam. - Falei vendo o garoto esfregar as mãos sobre as coxas. — Está doendo?

— Ah, não muito, foi só porque ficamos na mesma posição por um bom tempo. - Ele sorriu esticando as pernas sobre meu colo.

— Esses hashis são realmente fortes. - Ri fraco, e toquei em suas coxas apertando-as levemente, ele grunhiu e soltou uma risada.

— Perdoe-me por atrapalhar o casal de pombinhos aí, mas vocês dois podem vir ajudar com as bagagens? - Mark disse lançando um olhar semicerrado que bateu no espelho e refletiu em mim.

Assenti fraco e ajudei Bambam a sair do carro. Cada um de nós pegou uma bagagem e a levou até a casa. Assim que passei pela porta de entrada, meus olhos examinaram uma sala rústica com paredes de madeira e estofados de cor bege clara tais como as longas cortinas. Havia um lustre no teto que iluminava a escada que dava para um mezanino com portas que levavam à outros cômodos da casa. Os moveis eram uma mistura do conservador e o moderno, a cozinha era americana e dava visão para a sala.

Deixei a mala ao lado do sofá e Bambam fez o mesmo se sentando no sofá bege perto da janela. Assim que me virei, vi uma menina, de mais ou menos 20 anos vestindo um conjunto de biquíni amarelo e um short jeans descer as escadas.

— Jackson! - Ela disse animada e correu até o garoto que terminava de colocar as malas na sala.

— Lia! - Ele disse de volta e ambos se encontraram no meio da sala com um abraço apertado. — Quanto tempo que eu não te vejo, o tio Luo não leva mais vocês lá em casa nos feriados, já estava ficando com saudades.

— É a faculdade, eu e Lin não estamos tendo tempo pra nada. - A menina disse se desfazendo do abraço com Jackson. — Mas prometo que tentaremos lhe visitar com mais frequência.

— Meninos e meninas, essa é Lia, minha prima. - Jackson apresentou a garota à nós, dizendo o nome de cada um. Acenei e sorri simpática para ela recebendo o mesmo em troca.

— É um prazer conhecer todos vocês, sejam bem-vindos. - Ela disse acenando para todos na sala. — Eu posso ajudá-los a levarem as malas para seus quartos, é o tempo da minha irmã, Lin, sair da piscina e vir conhecer vocês.

— Seria muito gentil da sua parte, Lia. - Jinyoung disse educado, como o príncipe que ele era. — Mas eu e os garotos conseguimos levar as bagagens sozinhos, só precisamos saber em quais quartos nós vamos ficar.

— Ah sim, sim. - Ela disse um pouco pensativa. — Vocês se importam em dividir os quartos? Porque nós temos cinco quartos, três no andar de baixo e dois no mezanino.

— Não, sem problemas, então cada quarto terá duas pessoas, mas um deles terá que ter um trio. - Jinyoung disse meditando sobre a situação. — Yugyeom, Youngjae e Bambam, vocês querem formar o trio? Vocês são os mais novos...

— Não, eu quero ficar no quarto da Jane Lewis. - Bambam pôs um dos braços por cima dos meus ombros deixando sua cabeça cair sobre meu ombro direito e eu ri levando minha mão até seus cabelos.

— Um menino e uma menina no mesmo quarto? - Lia perguntou erguendo o cenho. — Vocês têm certeza disso?

— Não tem problema, Bettany e Mark ficariam no mesmo quarto de qualquer jeito. - Jinyoung deu ombros.

— Então, façamos o seguinte, formem duas duplas os três que sobrarem formam o trio, acho mais democrático. - Jaebum sugeriu e todos concordaram.

As duplas ficaram: Eu e Bambam, Jaebum e Youngjae, Mark e Bettany, os três que sobraram foram Yugyeom, Jinyoung e Jackson, que formaram o trio, enquanto as primas de Jackson, Lia e Lin formaram a quarta dupla.

— Estão todos organizados? Acho que podemos ir para os quartos, você pode nos levar até eles, Lia? - Jinyoung perguntou e e a menina sorriu tímida assentindo na mesma hora.

— Duas duplas ficarão no andar do mezanino, as duas que quiserem os quartos, é só subir a escada e encontrarão duas portas. - Lia explicou e então se virou para Jinyoung novamente com um sorriso fraco no rosto. — As que ficarão não andar de baixo, me sigam.

— Vamos ficar no mezanino, Jane. - Bambam disse animado se levantando do sofá e eu assenti dando ombros fazendo mesmo. Contanto que tenha uma cama e ar condicionado, por mim, tudo ótimo. Então, seguimos caminho até a escada.

— Amor, podemos ficar no andar de cima? - Bettany perguntou e Mark assentiu pegando as malas dele e da namorada.

Eu e Bambam já estávamos no andar de cima, nos aproximamos de uma das duas portas e a empurramos, então vimos uma suíte mediana no mesmo estilo da sala. Haviam uma grande cama de casal e poucos móveis, como escrivaninha e armário.

Bambam largou a mala perto do armário e não hesitou em se jogar no grande colchão, causando-me risadas. Fechei a porta e me virei vendo o tailandês fazer "anjos de neve" sobre o colchão.

— Eu amei esse quarto. - Ele riu e eu sentei na borda da cama observando-o.

— Quer dizer que teremos que dormir na mesma cama? - Falei fingindo desconfiança.

— Não deixe Mark saber, ele vai ficar com ciúmes. - Bambam disse alto, provocando o nosso vizinho de quarto e eu cobri sua boca com minha mão.

— Bambam! Por favor. - O repreendi fazendo-o rir fraco. — É sério, eu prometi à mim mesma que não deixaria nada acontecer nessa viagem.

— Ninguém precisa saber que algo aconteceu. - Ele deu ombros e puxou-me para perto, aproximando seus lábios da minha orelha. — Ela não vai ficar aqui por muito tempo.

— Ela? - Perguntei à quem ele se referia.

Bettany.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanWhere stories live. Discover now