33. Turbulence

8.6K 1K 663
                                    

Naquela noite, eu voltei para casa com um uber, preferi não incomodar meus pais, quando cheguei em casa vi que eles não estavam em casa. Suspirei e enviei uma mensagem ao meu pai dizendo que não precisava me buscar na arena, pois eu já havia voltado para casa antes do final da partida.

Subi ao meu quarto e tomei um longo banho refletindo sobre os acontecimentos anteriores. Quando terminei, saí do banheiro com a toalha envolta em meu corpo e tratei de colocar uma roupa confortável. Deitei em minha cama e não demorei muito até adormecer.

Na manhã seguinte de domingo eu fui acordada pela chegada de uma mensagem em meu celular. Me revirei na cama percebendo que já era manhã, me espreguicei e limpei meus olhos pegando meu celular para checar a mensagem e as horas.

Em meu ecrã marcavam dez horas da manhã e logo abaixo vinha uma mensagem de Jackson.

Jack: Hey Jane, eu e os garotos vamos fazer uma viagem para minha casa de campo/chalé durante o feriado de 4 dias, no próximo final de semana, o endereço é Condomínio Green, 151, casa 17, Forest Valley. Fica há uma hora daqui. Nós vamos usar o carro de Jinyoung para ir (não se preocupe, conseguimos arranjar um espacinho pra você ;) e caso você venha, precisamos de uma contribuição de 20 dólares para pagar as despesas, como bebida, comida e etc. Obs.: Não se preocupe, você não será a única menina, minhas duas primas estarão na casa e Bettany vai conosco. Espero que venha, será divertido :)

Li a mensagem inteira e vi que se tratava da viagem que os garotos estavam preparando há um tempo atrás. Sorri para o ecrã animada com o convite, seria divertido passar um tempo longe da cidade, e com aqueles garotos, não teria um momento chato.

Jane: Irei checar com os meus pais, Jack!
Jane: Mas obrigada pelo convite, até o final do dia eu te envio uma resposta.

Deixei meu celular de lado e saí do meu quarto sentindo meu estômago roncar, cocei minha nuca e desci até o andar de baixo encontrando meus pais tomando café na mesa da sala. Cumprimentei os dois e me sentei ao lado da minha mãe pegando um pouco de leite e pondo em minha caneca.

— Como foi o jogo ontem, filha? - Meu pai perguntou comendo uma torrada. — Vi que você voltou mais cedo.

— Estava chato, os Lakers iam perder, não queria mais assistir. - Menti dando de ombros e ele assentiu.

Terminei de preparar meu café da manhã, que consistia em torrada companheira e leite com achocolatado, e comecei a comê-lo. Assim que terminei, tratei de entrar no assunto da viagem com os garotos no próximo final de semana.

— Mark me convidou para viajar com ele e os garotos no feriado. - Falei e olhei para meu pai que prestava atenção em mim. — Eles vão para a casa de campo de Jackson em Forest Valley, perguntaram se eu queria ir. Não tenho nada para fazer no feriado, achei que seria uma boa ideia.

Meu pai e minha mãe se entreolharam como se pensassem em uníssono os prós e contras de me deixarem ir naquela viagem. Então, minha mãe se virou, me perguntando:

— Só vão você e os meninos?

— Não, Bettany e as primas de Jackson estarão lá. - Respondi e olhei para meu pai aguardando uma resposta.

— Forest Valley, hm... Não é muito longe, como você iria? Teria algum adulto com vocês? - Meu pai perguntou.

— O plano é ir no carro de Jinyoung, e não, não terão adultos, mas Mark tem maioridade.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanWhere stories live. Discover now