28. Ice Cream Cake

9.1K 1K 1.3K
                                    

Eram por volta das nove horas, as risadas que escapavam da casa de Mark com certeza incomodavam a vizinhança assim como as  música da playlist de hip-hop de Jackson que ecoavam pelos cômodos. O video-game fora deixado de lado por um tempo, todos se encontravam sentados nos dois sofás ou sobre o tapete.

Eu me situava sentada ao lado de Bambam com minhas pernas sobre seu colo, minhas mãos brincando com o pingente prata de seu colar enquanto riamos de uma estória que Jackson estava a contar-nos.

— Meninos, estou me divertido muito com vocês, mas eu preciso ir. - Bettany disse olhando com preocupação para o relógio dourado que envolvia seu pulso direito assim que Jackson terminou seu discurso.

— Está tão cedo ainda. - Yugyeom comentou, mas a loura correu e mão pelos cabelos ondulados ajeitando a pequena bolsa em seu corpo.

— Meu pai pediu que eu estivesse em casa às nove, ele não gosta que eu fique até tão tarde na casa de Mark. - Ela deu ombros triste por ter de ir embora.

— Tudo bem. - Mark suspirou e se levantou do sofá envolvendo a cintura de Bettany e deixando um singelo beijo em sua testa. — Eu te levo até a porta.

Bettany agradeceu ao namorado sorrindo, se despediu de cada um e nós e seguiu caminho com Mark até a porta. Grunhi olhando para a tela de bloqueio para checar o horário da mesma forma que a menina fizera.

— Ah, não me diga que você vai também? - Bambam perguntou cerrando o cenho formando um bico. Eu ri e neguei  com a cabeça.

— Minha me mãe disse para que eu não voltasse tarde, ela não especificou a hora. - Dei de ombros e ele sorriu me apertando em um abraço.

— Que bom, hoje você é nossa. - Ele brincou atacando minha barriga com uma série de cócegas, eu ri me contorcendo sobre o sofá enquanto pedia para Bambam parar tentando segurar seus pulsos.

O som da porta se chocando com força contra o batente assustou até Bambam que parou com as cócegas olhando para Mark parado enfrente a porta, encarando nossa situação. Ele pigarrou desviando os olhos de nós, Jaebum olhou de soslaio para Mark e riu nasalado, então voltou seus olhos para Bambam e eu.

— Estarei no meu quarto, se precisarem de mim. - Mark anunciou e rumou até a escadaria de acesso ao andar de cima.

Todos ficaram em silêncio até que o garoto fosse perdido de vista. Eu e Bambam nos entreolhamos e Jinyoung grunhiu impaciente correndo a mão pelos seus fios negros.

Se minha namorada foi embora eu também vou. - Jinyoung imitou a voz de Mark com um certo irritamento.

— Argh, isso não é comum do Mark, talvez ele esteja cansado. - Yugyeom tentou defendê-lo.

— Não acho que o motivo seja Bettany... - Jaebum falou de braços cruzados e um sorriso ladino no rosto, que foi direcionado à Bambam e eu por um segundo. — Alguém quer sorvete?

— Tem sorvete? - Youngjae perguntou animado enquanto eu olhava intrigada para Jaebum. Ele parece desconfiar de alguma coisa, ele é bem perceptivo. — Eu quero, qual sabor?

— Creme, Jackson trouxe mais cedo, mas acabamos esquecendo, eu pego para você, Youngjae. - Jaebum sorriu fechado e olhou para o resto dos garotos. — Alguém mais quer?

Jaebum foi até a cozinha com nossos pedidos, alguns minutos depois trouxe um copo para cada um com algumas bolas de sorvete dentro. De brinde, nos deu uma calda de chocolate, cuja qual coloquei em meu sorvete e mordi meu lábio inferior ao olhar para meu sorvete-obra-prima, que parecia delicioso.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora