55. Needy

6.8K 674 693
                                    

Naquele dia havíamos recebido a data das avaliações da semana. Decidi que era hora de focar em meus estudos e esquecer um pouco da minha vida pessoal, e foi isso o que eu fiz, então, na tarde de segunda feira, tirei uma horinha para estudar a matéria da primeira prova, biologia, e também para planejar uma rota de estudos que facilitaria Mark, afinal na manhã seguinte nós teríamos aula. 

Era manhã de terça-feira, às três primeiras aulas haviam sido revisões preparatórias para a avaliação, dos professores, então não tive muito tempo para pensar em outras coisas. Já durante o intervalo eu pude relaxar um pouco, pois Victoria disse que comeria com Jessica, uma de suas amigas, o que me deu a chance de me juntar aos garotos na Mesa do Time e Da Jane. Entretanto, Youngjae continuava não presente na mesa, o que causou um pouco de burburinho entre os observadores da mesa e entre os próprios garotos, que começaram a se questionar do paradeiro do garoto e o motivo dele não estar se juntado à eles durante o lanche. Meus olhos de vez em quando paravam em Jaebum e ele aprecia fingir muito bem que tudo estava na sua maior normalidade.

A aula de educação física era o ultimo tempo antes de sermos liberados para casa. Eu não gostava de educação física, então finalmente eu consegui enxergar o lado bom de ter torcido o pulso, eu fui liberada da aula, ou seja, eu ficaria lá, sentada na arquibancada apenas observando aqueles garotado e garotas suarem na quadra. Era um sentimento maravilhoso.

E assim eu passei a aula de educação física, observando Mark correr de um lado para o outro no ginásio, sorrindo como uma criança num parque de diversão. Ele era realmente apaixonado por basquete, eu conseguia ver o brilho nos olhos dele, quando ele jogava. Ele se envolvia, dava um melhor de si, mesmo que num jogo treino como aquele. Mark gostava de ser o melhor naquilo que era bom, talvez seja esse o bloqueio que ele tem com os estudos, ele não é bom, por isso não sente a necessidade de ser o melhor. Uma luz acendeu em minha cabeça. É isso, eu tenho que provar à Mark que ele é bom! E naquele momento eu decidi como ajudar realmente Mark nas matérias.

• • •

Eu estava na saída do vestiário masculino, recostada sobre um dos armários do lado de fora, esperando Mark sair e dando uma olhada nos garotos que passavam por mim, todos perfumados é bem arrumados. Jinyoung foi o que mais me chamou atenção, por ter trocado o uniforme por uma roupa casual, porém arrumada, como se ele fosse sair para algum lugar depois dali.

— Hey, rapaz, aonde você vai todo arrumado e cheiroso assim? - Perguntei puxando o jeans de sua jaqueta assim que ele passou por mim. Jinyoung riu fraco tímido, passando a mão pelo torço,

— Vou encontrar Lia no Ethran's - Ele disse e eu ergui o cenho abrindo um sorriso orgulhoso. Ethran's era um famoso e caro restaurante dentro da nossa cidade.

— Você é rápido, Park Jinyoung. - Ele riu e eu ajeitei os fios de seu cabelo que estavam desarmados, endireitei a gola da jaqueta jeans e dei dois tapinhas em seus ombros. — Pronto, boa sorte no encontro, você está deslumbrante.

Ele agradeceu e meu deu um abraço simpático se despedindo de mim. Ri fraco mantendo um sorriso no meu rosto e me virei, entretanto, meu corpo foi bloqueado pela presença de outro, ergui meu olhar levemente e encontro os olhos de Mark Tuan me fitando.

Você está deslumbrante? - Ele repetiu as minhas palavras e eu ri nasalado. — Você nunca disse isso pra mim.

— Talvez porque você não precise ouvir isso. - Dei um passo atrás e levei minhas mãos até seus cabelos úmidos jogando-os pra trás, e fazendo com que Mark fechasse os olhos, por culpa da sensação dos meus dedos contra seu cabelo. — Você sabe, eu não gosto de aumentar seu ego.

The Attraction Of Imperfection 》 Mark TuanWhere stories live. Discover now