Capítulo 1- Uma vida sem sentido!

34.3K 1.8K 186
                                    

Holly-
Não sei, hoje o dia amanheceu mais triste do que nunca. Solitário e vago, dias assim me fazem perguntar por quê ainda vivo. Não tem explicação. Viver uma vida sem sentido, amor, sonhos e... Família.
Encaro meu reflexo no espelho enquanto penteio meus cabelos. Me lembro de quando era mais nova, apenas uma criança miudinha e inocente, que desconhecia a dor. Sentava na cama, enquanto minha mãe arrumava meu cabelo eu brincava com minhas bonecas. Receber aquele sorriso tão lindo antes de dormir acompanhados de beijo na testa e "boa noite". Isso faz falta. Agora estou aqui me arrumando para a escola, mas ,sozinha...
- Holly você não vai pra escola hoje?- Indaga minha tia lá embaixo na sala me tirando de meus pensamentos vagos.
-Sim! Estou terminando de me arrumar! Por que a pergunta?
Minha tia entrou no quarto, estava linda, com uma calça jeans escura ,uma blusa azul de manga comprida e um salto preto.
-Hoje vou ter que ir mais cedo para a empresa! Quer carona? Aproveita que estou de bom humor!
-Sim!
-Otimo, só não demore, já vou sair!
Ela saiu do quarto. Peguei meu tênis e os calcei, peguei minha blusa de frio e minha bolsa. Desci a escada tão rápido que quase cai. No momento que pisei na sala minha tia já estava com as chaves do carro na mão.
- Pontual você hein!
-Pois é, não é todo dia que você está de bom humor tia!
Ela riu. Pegou sua bolsa, abriu a porta e foi para a garagem.
-Não esquece de trancar as portas okay?- Alertou entrando no carro.
-Ta bom!
Tranquei as porta. E entrei no carro.Lucy deu a partida e seguimos caminho. No carro estava um silêncio mortal. Faltava pouco para chegar na escola. Com a cabeça encostada no vidro observava as casas.
- Então, como vai os estudos?
-Vai bem! Sou a nerd da sala!-E esquisita também, mas minha tia não precisa saber dessa parte. Ela nem se importaria mesmo.
-Soube que você está na mesma classe que a Stacy Morgan!
- Pois é! Infelizmente!
-Estranho, a mãe dela, Chelsea e sua mãe eram muito amigas, ao contrario de vocês!
-É, não suporto a Stacy, ela é muita metida e irritante!-Minha tia riu.- Desculpa perguntar isso mas você ta bem tia?
-Sim, por que a pergunta?
-Sei lá, é que você está diferente, só isso!
O carro parou. Havia chegado. Abri a porta e me despedi dela. Arrumei minha mochila e passei pelo portão, entrei e segui para o corredor que ia para minha sala. Como não tenho amigos , todos os dias eu entro para a sala antes de todos e fico lá até começar as aulas.
Entro na sala que ainda cheirava lavanda. Sentei no meu lugar. Ponhei os fones e fiquei ouvido música até começar a aula.
Mais um dia como os outros. O silêncio e solidão como amigos.
Mas por algum motivo algo me diz que isso irá melhorar. Essa tempestade irá passar e depois o sol irá brilhar me trazendo alegria, mas quando?
Essa é uma frequente pergunta,sempre vem esse pensamento, porém, nada muda. Continuo nessa tempestade. Nunca vejo o brilho vir, é sempre essa escuridão e vazio. Queria que vocês estivessem aqui, meus pais fazem muita falta, momento que perdi eles perdi também a minha alegria verdadeira e até hoje não a achei.

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora