Capítulo 48-Então ...adeus!

7.7K 681 183
                                    

         Charlie-

      Droga! Mais merda! Por que isso dói tanto? Por que não consigo controlar essa merda de personalidade?!
      Batendo minha própria cabeça contra a parede deixo minhas emoções vencerem e choro cerrando os punhos,xingando à mim mesmo por ser tão estúpido. Acabei deixando que o maldito Jason machucasse ao que mais tenho de precioso. Olhando pro meu lado vejo novamente Holly sobre o chão inconsciente,o corpo machucado e encolhido,parecia um anjo com seus cabelos sobre o rosto,e saber que havia a machucado.
      Não! Eu não queria ter feito isso,foi mais forte do que eu. Tentei manter ela longe mas no fim isso não aconteceu. Respiro fundo e pego seu corpo o ponhando em meus braços,à levei para minha casa. Enquanto não estava acordada cuidei dela. Sinto um aperto enorme em ver tudo que fiz com ela,realmente,isso está fora de controle. Dói ver o quanto à machuquei,por que de verdade,posso dizer que à amo! Imagino que por isso jason tenha se descontrolado,pois Holly é o meu porto seguro,a luz que acaba com a minha escuridão,é difícil não negar isso,mas à amo,e isso me mata por dentro,ao mesmo tempo que me enche de esperanças. Ao terminar de cuidar dela, deitei seu corpo na minha cama e a cobri. Sentei no batente da janela observando a lua cheia que enfeita o céu negro.
         Eu só queria poder acabar com tudo isso,queria uma nova chance,recomeçar do zero,mas não consigo,não sou capaz para isso,eu não sou forte o suficiente para detê-lo.
         —Charlie?—Holly pergunta receosa,me levanto e caminho até ela devagar,—É você mesmo?
          —Me desculpe …Eu não queria te machucar!
          Ela abaixa a cabeça,ouço seu choro reprimido. Sento do seu lado e mesmo receoso a abraço,Holly não corresponde,continua do mesmo jeito,apenas descansa sua cabeça em mim chorando em soluços.
          —Eu deveria te odiar … Mas não posso,por que mesmo que não acredite,mesmo que não sinta o mesmo …Eu te amo,mais do que a mim mesma! Me machuca vê-lo se destruindo e não poder fazer nada!
           —Holly eu …
           —Charlie eu quero te ajudar mas quem vai me ajudar? E-eu não sei o que devo fazer,só sei que me sinto em pedaços!
           —Me perdoa!—A abraço mais forte ainda,mesmo que não queira,terei que fazer isso.—Você é perfeita,o sonho de qualquer um! Você tem razão,ódio era a única coisa que deveria sentir por mim,mas não é isso que sente, peço perdão por ter aparecido na sua vida e a destruído …Holly… eu acho melhor nos afastarmos! Pelo seu bem!

           —Mas Charlie …
           —Holly chega,entenda,eu sou um caso perdido! Por favor,se afaste … eu não quero mais te machucar!

        Ela apenas abaixou sua cabeça e chorou,tive que me segurar pra não deixar minhas lagrimas saírem dos meus olhos,preciso ser forte por ela,Holly precisa entender que eu não tenho mais solução,isso é o melhor a se fazer para nós dois.
       Levanto seu rosto a segurando pela ponta do queixo e a beijo, eu preciso disso,do seu toque tão suave,seus lábios rosados e quentes,eu preciso de você Holly,mas infelizmente,não posso tê-lá. Pois você é o paraíso que eu não posso ter,o inalcançável!

          Separo nossos lábios e abraço ela novamente,seco suas lágrimas e ajudo à se levantar,Holly permaneceu em silêncio,levei para sua casa,parando o carro em frente a sua casa ficamos alguns minutos em silêncio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          Separo nossos lábios e abraço ela novamente,seco suas lágrimas e ajudo à se levantar,Holly permaneceu em silêncio,levei para sua casa,parando o carro em frente a sua casa ficamos alguns minutos em silêncio.
        Por um momento sua pergunta repentina quebra o clima tenso:

       —Você tem certeza que isso é melhor?
       —Sim!
        —OK então… Adeus!
         Ela abriu a porta do carro rapidamente sumindo da minha vista,com certeza,saiu chorando. Olho mais uma vez para sua casa e respiro fundo,realmente não era isso o que queria,mas acontece que ela não tem culpa dos meus erros e por isso não merece sofrer. E já sozinho no carro sussurro a mim mesmo apertando o volante:

          —Eu te amo Holly!







  Santo pudim que capítulos foram esses bruxinha? Pois é,meio estranho né? Na verdade queria agradecer minha amiga Millysensei pela ajuda nos capítulos e quero informar a vcs suicipatas de plantão que amor psicopata está na reta final,é né gente,depois de quase um século estamos chegando ao fim,muitas descobertas e surpresas virão,peço que tenham paciência pois ainda estou organizando tudo,talvez demore um pouco mas é isso aí,espero que tenha gostado até a proximaaaa(¬_¬)ノ♡´・ᴗ・'♡


Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora