Capítulo 14- A outra personalidade

11K 989 37
                                    


    Jason-
  
      Sentado em cima de alguns troncos caídos penso na minha vida. Tenho que admitir, de uns tempos para cá eu me superei bastante. O de se esperar de mim lógico.
        De um fraco idiota à um assassino, não que eu não me orgulhe do meu passado, ser um suicida era algo bom. Descontar toda minha raiva no meu próprio corpo. Observar o sangue dominar sobre  minha pele pálida, mesmo nos dias ensolarados andava com blusa de frio. Não importava, aquilo era importante para mim,porém com o tempo não conseguia mais me contentar em machucar apenas à mim mesmo, a necessidade de ferir alguém, de ouvir seus gritos e súplicas de misericórdia aumentaram depois de matar aquela vagabunda da Andy.
        Até hoje me arrependo de ter me aproximado dela. Aquilo foi total perda de tempo, entregar à ela tudo de melhor que eu tinha. Isso não importa,pelo menos uma coisa de bom veio dessa aproximação, me tornei um cara mais forte, parei de chorar pelos cantos, nunca mais descontei minha dor em quem não tinha culpa,que nesse caso eram meus braços cicatrizados. E hoje aqui estou eu infernizando a vida da minha querida verminha.
         Se não tivesse tomado algumas medidas em minha vida com certeza estaria perdido. Mas mesmo fazendo de tudo para acalmar essa angústia que em mim habita ainda tem uma coisa que não consegui eliminar de mim. Um certo medo, não sei dizer. Depois do que houve comigo não conseguiu mais confiar nas pessoas,me escondi debaixo da minha armadura chamada Jason. Ele não passa de uma personalidade oposta da minha verdadeira, uma simples proteção. Que não permite que cometa o mesmo erro que cometi à 7 anos atrás...um erro que custou a vida da única mulher que amei,Elisa Peterson, minha doce mãe.

           ____________*____________

      Olá pessoas, sei que esse capítulo não foi muito bom, peço desculpas por não ter sido como esperaravam que seria. Fiz ele mais para vcs saberem um pouquinho mais do Jason, ou Charlie, o suicipata {mistura  de suicida com psicopata(^_^;)…tinha que ser a bruxinha msm}. Continuando, espero que tenham gostado, bjs e até a próxima...

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora