Capítulo 13- A briga das rivais

12.1K 1K 91
                                    


        Holly-

         Ainda tento tentar entender o que aconteceu ontem mas é impossível. Acho tão estranho, uma hora Jason me espanca, outra hora me beija e depois volta a me torturar. Será que esse cara é bipolar? Que droga Jason, ainda não consigo entende-lo, parece que estou montando um quebra-cabeça no escuro. O impossível de ser entendido.
Em alguns momentos acabo lembrando de ontem com carinho de quando novamente nos beijamos, mas é só olhar para os meus braços e suas cicatrizes que tudo morre. Por causa disso tive que vir para a escola de blusa de frio, nada de diferente já que venho assim todos os dias, o problema é que hoje está um calor danado.
         Essa aula está uma completa merda. Finalmente bate o sino para o intervalo, vou pro refeitório e sento em uma mesa sozinha.Meu corpo está aqui mas minha mente não. Há tantos problemas em minha vida, primeiro vem o Jason, e agora... Bom, daqui uns dias será o dia que tanto odeio, dia das mães. Pois é, vou ter que ver minha mãe novamente naquele cemitério. Isso é doloroso, mas prometi a mim mesma que nunca deixaria ela e nem meu pai, e é isso que eu faço. E sempre farei.
           Continuo sentada em silêncio observando os outros jovens conversarem com seus amigos. Meu sossego termina no momento que Stacy aparece em minha frente jogando sua bandeja de comida em cima de mim sujando minha roupa.

         —Opa! Foi mal Molly nem percebi que você estava aqui, sabe pensei até que você não existia!—Stacy me provoca rindo junto com suas cobras metidas do colégio.
         —O meu nome é Holly sua burra!—Não consegui me controlar e respondi a megera que ficou enfurecida pela minha atitude. Dei o troco, peguei meu copo de suco e joguei na sua cara. Suas amigas falsas começaram a rir de Stacy junto com alguns outros estudantes que viu a cena.
           Agora Stacy era o alvo da zoação ao vez de somente eu. Enfurecida ela avança para cima de mim, caímos no chão.Com seu corpo por cima do meu ela arranhava a minha cara. Puxo seu cabelo, serro meu punho ignorando a dor do meu osso quebrado e acerto em cheio no seu rosto. Aquilo não parava, rolavamos pelo chão enquanto havia uma roda de jovens apreciando e uivando nossa briga. Novamente ela ficou por cima e fechou suas mãos frias em meu pescoço me sufocando. Novamente aquela maldita sensação de fadiga e falta de ar. Agarro novamente seus cabelos e sem muita opção puxo sua cabeça para perto de mim dando lhe uma bela testada. Sangue cai em meu rosto.Seu aperto enfraqueceu, antes que fizesse alguma coisa alguém puxa o corpo dela nos separando e acabando com aquela briga estúpida.
          —Você está bem?—Sinto alguém pegar em meu ombro suavemente, olho e vejo que é ninguém menos do que Gary Arnolds o popular e namorado da megera Morgan.
          —Sim, estou!
Gary segura minha mão me ajudando a levantar. Logo vejo o diretor parado fitando eu e Stacy furioso, fez um gesto para o seguirmos.
           De um lado eu, no meio Gary e Stacy,ambos juntos naquela maldita sala. Acabei me distraindo olhando para os detalhes da sala, nunca havia ido para diretoria por causa de comportamento, sempre fui exemplar para todos.
          —Então podem me explicar o que foi aquilo senhoritas Morgan e Campbell?
          —Bom dir...
          —É o seguinte eu derrubei o meu almoço nela por acidente, foi aí que ela jogou um suco na minha cara propositalmente e ainda avançou para cima!—Me interrompe Stacy mentindo para o diretor.
          —Sua mentirosa, você que começou, eu estava quieta até que você me provocou!
          —Isso não é verdade!
          —A Holly está certa diretor!—Interrompeu Gary deixando Stacy mais brava ainda.
           —Cala a boca Gary, você nem estava lá para dizer nada!
           —Mas é claro que sim! Você estava tão concentrada em ridicularizar a Holly que não me viu!
          —Já chega vocês dois!—Interrompe o diretor dando um murro na mesa.—Já entendi o que aconteceu aqui! Stacy Morgan...suspensa. Você aprontou demais essa semana mocinha!
           —Mas...
           —Nada de mas, irei convocar sua mãe, enquanto o restante,—Volta sua atenção à mim e Gary. —Vocês dois estão liberados!
            Assim que ouvi suas palavras me levantei e saí daquela maldita sala. Ando apressada pelo corredor ,já havia batido o sino anunciando o término do intervalo. De repente alguém puxa meu braço me virando para trás. Quando olho vejo que era Gary.
          —Oi, desculpa te atrapalhar mas só queria saber se você está bem!—Me pergunta preocupado.
         —Sim eu estou, obrigada, mas acho que deveria se preocupar com a sua namorada que está lá na diretoria!
            —Dane-se, a Stacy sabe se cuidar, além do mais ela está furiosa comigo!
          —Era o de se esperar, você nem defendeu ela!
         —Não poderia ajudá-la nessa mentira!
         —Muito obrigada mas eu já tenho que ir!—Me despido dele.
         —Até mais Holly!
         —Tchau!
        Sigo meu rumo até a sala. Aguentar todos olhando para mim como se eu fosse um alienígena, era o de se esperar, nunca enfrentei Stacy. Essa foi a primeira vez.
        Esse meio tempo ao lado de Jason me fez tomar novas atitudes.

        ___________*____________
  

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora