Capítulo 29-Um dia agitado.

9.6K 867 120
                                    

  
         Holly-

      Por mais que tente eu não consigo conter a euforia  que me domina. Charlie e Gary até que estão de dando bem,às vezes ouço eles discutirem mas não tem importância. Hoje o dia está perfeito.
       Ainda não sei em qual ir. Gary me arrasta ate um carrossel. Sempre tive vontade de ir em um mas acabei me arrependendo. Fiquei com uma ânsia de vômito horrível. Gary morreu de rir,assim que saímos do carrossel olho pelos lados e vejo o louro demente sentado em um banco.
        —Por que não veio cérebro de rato?
         —Não gosto de carrossel, acho um tédio! Por que não vamos no kamikaze?
        —Qual? —Ele aponta para um brinquedo gigante, só de olhar me deu arrepios. —Sério que você quer ir nesse?
       Ele sorri docilmente e assenti. Acabo aceitando seu pedido. Ele se levanta e pega em minha mão. Puxo Gary que estava distraído. Ambos os três entramos na fila.
         Creio não será tão ruim assim, bom pelo menos era o que pensava antes de ver o brinquedo  em ação, rodando pra lá e pra cá, me lembrava até um martelo. Só de imaginar o que iria acontecer tive um frio na barriga.
        —Holly vamos? —Acordo de minha distração vendo os dois em minha frente. Já havia chegado nossa vez.
        —Ah sim!
        Tendo um sorriso no rosto eu disfarço meu nervosismo. Seguimos  adiante ,entrar naquela merda não ajudou em nada. Só piorou tudo. Pelo menos os dois ficaram ao meu lado.

       A cada movimento eu suplicava para sair viva dali. Charlie e Gary estavam totalmente eufóricos, enquanto eu apavorada. Nunca gritei tanto na minha vida. A adrenalina percorria sobre mim,deixando uma sensação boa e diferente.
       Aos poucos consegui me acostumar.

         Saio do brinquedo meio ofegante com meu coração acelerado.
          —O que foi Holly, não gostou? —Perguntou Gary.
          —Sim! Foi legal!
          —Mas não foi mais legal do que o seu ataque de medo! —Exclama Charlie.
          Apenas bufo. Ainda havia ido em apenas dois brinquedos. Ainda tinha mais para ver,olho ao redor e vejo uma roda gigante,abro um sorriso largo olhando para os garotos.

          —Desiste! Eu não vou com você! —Gary recuou jogando para cima do louro.
          —Seu chato! Vem comigo então Charlie!
         —Mas por que eu ?
         —Por que você é muito legal e não vai me deixar ir sozinha certo?!
        Antes que ele respondesse alguma coisa pego em sua mão o puxando até a roda gigante.Ainda bem que a fila não estava muito grande.
        Quando surgi uma vaga corro até ela e o puxo. Nos sentamos no banco. Segurava na barra de ferro empolgada. Sempre gostei de rodas gigantes. Charlie não demostrou tanto ânimo assim. Pela sua feição ele parecia achar engraçado a minha animação.
        Ao sentir o movimento da roda fiquei animada.  

        Lentamente íamos subindo,conseguia ver todo o parque. A brisa fresca de fim de tarde predominava. Não sei por que mas agarrei a mão dele, por mais que às vezes tenha medo de me aproximar dele eu sinto a necessidade disso,ficar perto dele não traz apenas medo mas também bem estar. É complicado de explicar..

 É complicado de explicar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


       

                  ***********

        —Finalmente hein!— Vejo Gary perto de um brinquedo.—Eu pensei que tivessem ficado presos naquele troço!
        —Nada a ver!—Retruco rindo.

       Fizemos uma pequena pausa para tomar sorvete. Foi super engraçado ver Gary irritado com o Charlie por ele ter derrubado seu sorvete no chão "acidentalmente".
         Fomos mais em outros brinquedos como montanha-russa e chapéu mexicano, não sei como não tive um ataque ao andar no chapéu mexicano. Andando pelo parque passamos em uma barraca. Possuia um jogo de acertar um alvo. Seria algo normal se eu não tivesse visto um urso lindo de pelúcia. Eu queria um mas sou péssima de mira.
        Nesse caso digamos que usei meus amigos. Gary entrou no jogo,como de se esperar ele acertou e pegou um urso médio, pelos rosados e um laço roxo e deu à mim. O urso era muito macio, o aperto sentindo suas espumas. Agradeço à ele.

         —Então Charlie, você não vai dar um para Holly também? Ou não me dizer que não é bom nesses jogos? — Gary o provocou sorrindo de lado. Virei para Charlie fitando seu rosto.

        —Você é irritante mesmo!
        Charlie acaba entrando no jogo.Revirando os olhos ele pega a pequena bola e sem nehum esforço acerta em cheio no alvo. A mulher que nos atendeu o elogiou.
         Na hora de escolher o prêmio ele deixou que eu escolhesse. Peguei outro urso do mesmo tamanho do outro, sua pelagem era branca e ambo usava uma pequena blusa cinza o deixando Extremamente fofo,agradeço à ele que apenas Assenti.

        Respiro aliviada. O dia havia sido agitado. Ao cair da noite voltei acompanhada dos dois.
         Depois de me despedir deles vou pro meu quarto e me jogo na cama agarrada aos meus ursos.
        Hoje o dia foi realmente diferente e legal.

            _________*****__________

      Obs; sempre quis ir em um chapéu mexicano😄❤

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora