Capítulo 38- Um desejo incomum

8.9K 794 172
                                    

De volta ao presente

   
    Holly-

    Olho atentamente para ele. Nunca em minha vida pude imaginar que ele tivesse passado por tudo isso.

     Eu queria dizer alguma coisa, tentar consola-lo de alguma forma,mas não consigo dizer nada. Por mais que tente eu não consigo saber o que dizer.
   
     O mais estranho é essa vontade absurda que tenho de tentar ajuda-lo,eu preciso, não quero ficar aqui parada sem fazer nada.

     Não controlo minhas emoções e deixo que meus olhos deixem as lágrimas saírem. Apenas abaixo minha cabeça tampando meu rosto com minhas mãos frias. Abafo meus gemidos, não quero que ele perceba, sei o quanto pareço uma idiota para ele,não quero piorar isso.

      Eu apenas preciso jogar para fora essa dor que está corroendo minha alma,mesmo que ele tenha sido rude comigo,mesmo me  fazendo chorar diversas vezes eu me importo com esse demente, maldito! Eu me importo com ele,se pudesse eu diria isso mas não tenho um pingo de coragem.

      —Por que você tá chorando?

      —Nada!—Droga,fui descoberta.

     —Sempre há motivos para chorar não acha?
     —E você precisa de motivos para chorar?
     —Não sei, faz tempo que isso não ocorre na minha vida.—Ele segura minha mãos as tirando do meu rosto expondo meus olhos marejados. —Eu não consigo entender como pode se importar comigo.

     —Talvez seja por que eu te… considero muito!
    
      Oh céus, eu não acredito no que iria dizer, sério mesmo? Eu quase afirmei que… o amo? Ai que droga! Acho que passar esses tempos com ele afetou minha sanidade,não estou processando as coisas direito. Não mesmo.

    —Não deveria se apegar tanto à mim ruivinha, não mesmo!

      Abaixo minha cabeça um pouco frustada. Não era isso que eu gostaria de ouvir, queria poder ouvir ele responder o mesmo, ou talvez afirmar que minha pessoa era importante para ele. Mas pensando bem isso nunca ocorrerá, imagino que ele não confia mais em ninguém, talvez não acredite mais em nada que envolva sentimentos. Andy vagabunda!Maldita hora que você apareceu!

     —Eu já vou embora, estou exausto.

     —Mas já?

      Ele apenas se levanta, se despede e vai para a porta. Me levanto depressa, antes que sua mão tocasse a maçaneta envolvo  meus braços trêmulos pela sua cintura o abraçando por trás.

      Percebi que ele tentou se soltar, apertei mais meus braços abafando meu rosto em suas costas,inalando assim seu perfume, ai droga,como amo esse cheiro dele,maldito! Até meu olfato você está bugando!

      —Ruivinha …
      —Eu te odeio!—Afirmo cortando suas palavras. Ouço o riso dele e me acalmo interiormente.

      —Também te odeio!

    Não sei explicar mas talvez seja isso que sinto, ou talvez é isso que consigo dizer. Eu odeio a forma que ele me olha ou que me faz sentir.Por mais que tente negar esse idiota é importante para mim.

Por mais que tente negar esse idiota é importante para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

____________________________________

   Olha só quem voltou! Hehe imagino que queriam me matar certo? Peço desculpas pela demora,passei por uma semana difícil,problemas pessoais e cansaço, além de um bloqueio mental FDP,Sério, não conseguia escrever merda nenhuma😒, e o último dos fatores é que eu não consigo parar de ler um  certo mangá😻 . É isso bjs e vou ver se consigo melhorar minha mente.❤❤

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora