Capítulo 47-A fúria do Jason!

9.1K 654 189
                                    

               Holly-

    
    Sentada na escadaria da entrada de minha escola, passo meu tempo observando outros alunos entrarem para o interior do edifício. Poderia fazer algo mais divertido,ou sei lá,fazer algo menos deprimente do que ver o quanto sou isolada de todos. Mas não me importo com o que esteja fazendo, quero apenas tirar esses pensamentos horríveis da minha cabeça, mesmo que tente, não, eu não consigo esquecer a que ponto nós chegamos.

       Eu só queria não pensar um pouco em você Charlie, eu queria apenas passar um segundo sem sentir minha pele arrepiar ao me lembrar de seu toque selvagem e delirante. As horas que pareciam não ter fim, quando tive sua total atenção direcionada à mim e mais nada! Possessiva? Talvez, eu o quero apenas para mim,só para mim. Mas ao mesmo tempo o quero longe. Mas que droga Holly!

       —A donzela não vai pra sala não?! —A voz tão familiar de Gary me desperta de meu devaneio repentino. Vejo que já estavam todos indo para a sala.
 
          Sorrio para ele me levantando, seguimos juntos para a sala. Gary estava muito animado, dissera que seu final de semana foi bom,apenas ouço tudo o que me era dito. Mesmo tentando eu ainda não conseguia tirá-lo da minha mente. Era tão doloroso ver o sorriso de Gary pensar que poderia destruí-lo, saber que poderia magoar quem tanto me ama.
          Me sinto horrível à cada momento que sinto esse sentimento por Charlie.

         Não me sentia nada bem, uma dor insuportável martelava minha cabeça, percebo que não poderia continuar na aula,não com aquela dor.
          Gary percebeu meu mal estar e comunicou ao professor que me liberou.
         —Se cuida baixinha!
          —Pode deixar, até mais!

   
           Saio da sala um pouco aliviada. Me dirijo para as ruas andando calma, um vento gelado agita meus cabelos, pelo visto o inverno se aproxima.  Uma notícia boa, já que amo o inverno.

          Quem dera  os meus problemas pudessem sumir,eu quero um pouco de paz,será pedir demais?
            Andando mais adiante, vejo a pessoa que tanto prende meus pensamentos. Sentado em um banco,percebi que ele permanece inerte, sem nenhum tipo de gesto. Andando em sua direção corto a distância entre nós dois. Ergue seu olhar à mim,pude ver que seus olhos estão vermelhos, será que estava chorando?
           Tento perguntar o que estava havendo mas seus braços fecham meu corpo em um abraço apertado, não consigo entender exatamente o que se passa,a minha única certeza é que ele não está bem,não mesmo,sinto isso em seu abraço carente.

          —Você não deveria estar aqui! —Sua voz se abafa entre meu ouvido me deixando confusa, havia um tom de preocupação e peso em sua voz.—Eu não consigo mais controla-lo!

        Antes que perguntasse o real sentido dessas palavras sinto um baque em minha cabeça,perdendo a consciência fecho meus olhos caindo em seus braços, mas antes de perder a total lucidez pude ouvir um "sinto muito" vindo dele. Apenas isso que ouvi antes de ser tomada pela escuridão...

           …

  

        Devagar abro meus olhos, vendo à escuridão ainda em meus olhos, estava em um lugar frio,não era mais o mesmo lugar de antes, meu corpo está totalmente dolorido, meus pulsos amarrados por cordas, grito por ajuda tentando saber se alguém estava por perto, mas a única coisa que recebi foi o retorno de minha própria voz através dos ecos.

       Charlie?! Aonde está? Pelo o que me lembro estava com ele antes de desmaiar, mas que droga! Por que isso está acontecendo? Eu não consigo entender o por quê de meu desmaio repentino, as palavras sem coerência ditas por ele,o que realmente está acontecendo? A angústia se mistura com uma dor terrível se fundem em meu coração, sinto como se ele não estivesse bem, como se algo de ruim está acontecendo e não posso fazer nada.
  
         
            "Você não deveria estar aqui! ...Eu não consigo mais controla-lo!"

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora