Capítulo 16- Ligados por um fato do passado

12K 988 201
                                    


        Jason-

        —Por favor não me machuque! —Grita uma garotinha que segura em seus braços uma boneca pequena de pano, chego mais perto enquanto ela recua até que barra no muro do condomínio inabitado.
          —Não precisa ter medo docinho,eu não vou te machucar,só irei lhe fazer um favor...—Uma expressão de dúvida toma conta de seus olhos cinzentos.
         —M-mas que favor?
        —Irei te dar um presente que elimina todos os pecados, dores e medos dos humanos! Sabe qual é ?—Ela me responde balançando cabeça negativamente. —Simples... A morte!
        Seus olhos se arregalaram, antes que fizesse algo agarro seu pescoço a sufocando e batendo sua pequena cabeça contra o muro estraçalhando seu crânio lentamente. Quando dou por mim sua cabeça já estava detonada, o muro sujo de sangue e sua boneca caida no chão
          —Opa, acho que exagerei um pouco na força não é docinho!
         Largo seu corpo  dentro de uma casa que deve ser abrigada por moradores de rua já que os vidros e porta estão todos quebrados. Ando pelas ruas calmo,agindo como se nada tivesse acontecido. Decido ver Holly, ontem não à vi,estava um pouco cansado e havia prometido ao Chris que ficaria com ele para resolver uns assuntos. Sua casa fica um pouco longe,terei que andar por um bom tempo. Não tem problema.               
       Hoje está um clima agradável, fresco, acompanhado de ventos gelados, acho que nesse domingo fará frio.

            ________*_________

     Alguns minutos depois

       Parado na frente de sua casa toco a campainha, alguns minutos de espera e a porta é aberta. Era Holly, estava com seus cabelos presos e com um maldito sorriso nos lábios mesmo me vendo.
         —Olá Jason! O que você quer?
         —Vim te ver!
         —Hmm, legal! O quê planeja hoje Sr. Psicopata?
         —Você está bem ruivinha? —Não aguento e indago o motivo de sua alegria.
         —Bom, mesmo faltando dois dias para o domingo eu estou ótima!
         —Que merda Holly! Não quero vê-lá feliz, tá me ouvindo?! —Bufo irritado.
         —Vai se ferrar,você não manda nas minhas emoções! O que quer hein? Eu tenho mais coisas importantes para fazer!
         —Sério? Mais importante do que eu?
          Aliso seu belo rostinho percebendo suas bochechas corar.Querendo ou não ela acabou ficando constrangida.        Aproximo nossos rostos, ficando perto de seus lábios rosados, inalo seu doce perfume.
        —Jason para com isso!—Sussurra constrangida.
        —E por quê deveria?
        —Por que eu estou pedindo!
       Acabo rindo.Dou um selinho nela puxando seu lábio inferior e em seguida me afastando.
        —Tudo bem princesa, já que é assim! Eu posso pelo menos entrar?
         —S-sim! —Ela desperta de sua viagem em seus pensamentos. Dá passagem para que eu entrasse.
         Entro. Como de se esperar Lucy não está em casa.Vejo em cima da mesa de centro uma tonelada de livros, além de outros materiais escolares. Ela senta no sofá, pega seu caderno e volta à estudar.
         —Então você resolveu estudar hoje!—Sento ao seu lado observando ela copiar alguma coisa.
         —Pois é, terei provas e por isso estou estudando! Tenho uma reputação de nerd para cuidar!
          —Legal!—Metira,isso é muito chato.—Verminha eu estou com sede! —Ela me fita meio irritada por atrapalhar seus estudos, não tenho culpa de estar com sede.
        —Você enche o saco né Jason?!
        —Fazer o que né, esse é o meu jeito de ser!
         Ela se levanta e vai até a cozinha pegar algo para mim beber. Enquanto isso continuo na sala. Não resisto e acabo mexendo em seus livros, a curiosidade é maior. Pra minha surpresa Holly é uma boa aluna,do tipo certinha. Até parece eu antigamente.
        Jogo um de seus livros no sofá entediado. Ao olhar para o lado vejo um porta retrato misturado entre os livros.   Apanho ele,a imagem contida nele me chamou a atenção. Havia um homem de cabelos negros, branco e de olhos azuis,aparentava ter mais de uns 35 anos,ao seu lado estava uma bela mulher, aparência jovem,cabelos vermelhos e ondulados, ambos estavam abraçados com uma garotinha bem no meio deles, baixinha,pálida, a cor do vermelho meio alaranjado logo me mostrou quem era a garota ruiva: Holly.

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora