Capítulo 8- O beijo da dúvida.

14.8K 1.3K 143
                                    


         Mais um dia,acordo cedo. Vou pro chuveiro, deixo a água molhar meus cabelos enquanto permaneci encostada na parede úmida. Um turbilhão de pensamentos vem à tona, uma confusão me rodeia, ainda não consigo entender o por quê daquilo, as lembranças voltam à minha mente do momento em que nossos lábios se encontraram, sentir o seu calor, o seu toque calmo em meu rosto. Foi algo totalmente diferente e estranho.
      Não sei se devia ter deixado isso acontecer, eu poderia ter evitado, mas uma parte de mim quis experimentar Jason, provar o seu outro lado, um lado sedutor e delirante. Praga dos infernos, o que ele fez comigo hein? Ele não sai da minha cabeça, é inevitável.
      Termino meu banho e volto para o quarto. Infelizmente terei aula hoje, não estou nem um pouco afim de ir, meu corpo está totalmente dolorido. Sem contar o meu pescoço, tive sorte de não ter ficado roxo. Coloco uma roupa qualquer e o uniforme escolar, depois de me calçar sai de casa. Lucy havia ido mais cedo para o trabalho, por isso dessa vez fui sozinha pelas ruas.
            ________*________

Na escola:

      Por mais que tentasse não consigo. Ainda penso naquele idiota. Droga dos infernos, não posso mais permitir, isso já está passando dos limites.
     —Holly?—Olho para frente e vejo o professor me encarando junto com a classe inteira. —Será que poderia me dizer o que eu acabei de explicar ?
    —Hã...desculpe mas não prestei atenção professor...
    —Era o de se esperar, terei que repetir tudo de novo, preste atenção desta vez mocinha!
   —Sim professor!
    Abaixo a cabeça envergonhada, quem diria que a nerd teria sua atenção chamada pelo professor.
  A escola foi como um dia qualquer. Eu sendo a esquisita da sala e sem nenhuma companhia.
   Ao voltar para casa passei o dia inteiro sozinha, Lucy me ligou avisando que chegaria mais tarde pelo fato de estar cheia de trabalho. Isso quer  dizer que continuarei sozinha.
   Subo para o meu quarto, não estou me sentindo bem, novamente a solidão me assombra. Sento em minha cama encarando a janela, sei que é loucura mas estou esperando ele...o Jason. Preciso vê-lo, esclarecer o que houve ontem, ele é o único capaz de fazer isso.
     Continuei acordada até meus olhos não aguentarem mais, acabei dormindo.
    O idiota não veio, maldito beijo.
    

        ____________*___________

   E ai gente tudo bem com vcs? Depois de um século resolvi me manifestar aqui, sei que esse capítulo não foi lá uma maravilha, era só pra ver mesmo a bagunça que o Jason fez na cachola da Holly.
     Bom se vcs gostaram não se esqueçam de votar e é isso ate a proximas queridosಠ_ಠ
           
          """"""""""""""""""""

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora