Capítulo 12 - Somos dois então

12.2K 1K 68
                                    


     Jason-

    Admito, hoje foi mais interessante, não me canso de vê-la sofrer. É inevitável. A solto. Dou um pano para ela limpar o excesso de sangue. Subo às escadas e saio à deixando sozinha. Me sento em um banco enquanto admiro a paisagem de Roxy.
       Olho pro lado e vejo Holly vindo com sua blusa de frio tampando seus machucados. Levanto e vou ao seu encontro, amba recua mas a seguro pelo braço a abraçando por trás. Seu corpo permanece imóvel. Sinto seu cheiro de suor e sangue misturados com seu doce perfume. Faço isso para confundi-la mais ainda, finalizando com um beijo no seu pescoço.
        —Então você não tem mãe!—Puxo conversa com ela.
       —Nem pai! Ambos morreram a 7 anos!
       —Legal! Somos dois então! —Ela se solta de meus braços e me fita.—Perdi meus pais ainda jovem!
        —Eu sint...
        —Sei, "sinto muito"! Princesa não precisa ter pena de mim, não
preciso da pena de ninguém, somente o medo!—A corto antes que ela dissesse aquelas malditas palavras de "eu sinto muito".
         Ela abaixa a cabeça um pouco constrangida. Levando seu belo rosto pelo seu queixo e a beijo novamente, mais uma vez testando seus sentimentos e reações. Percebo que está um pouco tarde. Levo ela ate sua casa. Depois disso volto a perambular pelas ruas.
        Creio que Holly será melhor do que imaginei. A sua dor de não ter pais a torna mais vulnerável à mim. Dando mais prazer ao meu jogo de domínio.
         E assim a destruindo por completo.

               _________*__________

        

Amor psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora