Um

4.7K 376 148
                                    

Melissa

Ai, meu dedinho! Que dor do inferno! Quem foi o idiota que colocou essa maldita mesa no meio do meu caminho?

Sento no sofá e fiscalizo meu pé para ver se não quebrei algum ossinho. Só está vermelho e daqui a pouco terei mais um hematoma para a minha vasta coleção.

"O que aconteceu?" Levanto a cabeça e vejo Murilo encostado na porta. Seus olhos escuros me miram com diversão e um sorriso brinca em seus lábios vermelhos e cheios. Sua barba por fazer o deixa ainda mais másculo. Desço os olhos por seu peitoral forte e pelos gominhos de sua barriga, a fina trilha de pêlos escuros some no cós do moletom e seguro um suspiro ao lembrar dos nossos momentos juntos. "Admirando a paisagem, baby?"

"Essa mesinha atravessou meu caminho e quase quebra meu dedo." Desvio o olhar ao sentir minhas bochechas arderem.

"Sempre desastrada." Murilo balança a cabeça e senta ao meu lado. Um sorriso debochado brinca em seus lábios e reviro os olhos. "Fica deliciosamente sexy usando minhas camisas." Ele morde o lóbulo da minha orelha e sua boca deixa beijos por minha mandíbula e pescoço. "Nunca vou ter o suficiente de você, baby."

Murilo me puxa para seu colo e me sento de frente para ele. Sua boca devora a minha. Seus dedos correm por minhas coxas, arrastando a camisa para cima e levanto os braços para ajudá-lo a tirá-la. Sua boca logo se apossa dos meus seios e jogo a cabeça para trás de olhos fechados, enquanto pressiono meu quadril contra sua ereção sob a calça.

Murilo sabe onde e como me tocar, deixando-me a beira do precipício. Com ele é sempre intenso, delicioso, incomparável. A cada vez que nos amamos, tenho mais certeza de meus sentimentos e de que também sou correspondida.

Ele é o homem da minha vida, com quem casarei e terei uma família.

Quando tudo explode ao meu redor e sinto meu corpo flutuar, deito a cabeça no ombro de Murilo e beijo seu pescoço suado. Seus braços me apertam quando ele também chega ao limite do prazer e seu líquido quente se derrama dentro de mim.

"Desse... jeito vai me matar, baby." Ele sussurra quando sua respiração normaliza e afasta os cabelos grudados em meu rosto. "É linda. A perfeição em forma de mulher."

"Sua mulher." Beijo seu queixo.

"Só minha e de mais ninguém." Seus dedos correm por minha costa nua e suspiro. "Mal vejo a hora de anunciar para todo mundo que tenho a namorada mais linda da cidade. Assim nenhum paspalho vai ficar querendo roubá-la de mim."

"E nenhuma daquelas enfermeiras atiradas vai ficar querendo abrir as pernas para o meu namorado." Bato em seu peito quando ele gargalha e Murilo levanta o meu rosto para que eu o olhe.

"Não se preocupe, baby. As únicas pernas que eu desejo sempre abertas para mim..." As mãos grandes e macias apertam minhas coxas. "...são as suas."

Seguro os fios finos dos cabelos de sua nuca e iniciamos um novo beijo.

Seguro os fios finos dos cabelos de sua nuca e iniciamos um novo beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Série Corações Feridos: Não me esqueça (Vol. 4) ✔Where stories live. Discover now