Três

3.9K 336 139
                                    

Melissa

Olho-me no espelho, admirando a bela paisagem que ele reflete. Não sou narcisista, mas caramba, como sou linda! Herdei a beleza da mamãe Valerie combinada com a de meu pai, então, é óbvio que poderia ser considerada uma das mulheres mais lindas do mundo se eu fosse famosa.

O longo vestido verde combina com os brincos de esmeraldas que herdei da mamãe Valerie. Escolhi o salto alto mais confortável que tenho e vou me movimentar o mínimo possível para não acabar tropeçando e caindo de cara no chão. Deus me livre de passar mais esse vexame bem no jantar do diretor do hospital. Não quero ser motivo de chacota pelo próximo século.

Tiro algumas fotos e envio para Gabriel com a seguinte legenda: "admire a mulher mais linda que você terá o prazer de conhecer na sua vida 😘". Até imagino ele enviado aqueles emoticons revirando os olhos.

Ah, que saudades do meu melhor amigo!

Guardo o celular dentro da bolsa junto com três notas de cinquenta dólares e o cartão de crédito. Saio do quarto e ao passar em frente ao de meu irmão, encontro-o com a cara enfiada nos livros e os ósculos escorregando pelo nariz.

"Muito trabalho?" Ethan levanta o rosto, empurra os óculos para cima e coça os olhos. Seu semblante é cansado e não dou meia hora para que esteja dormindo em cima dos livros.

"Estou estudando para as provas." Meu irmão boceja e acho engraçado que mesmo já tendo 12 anos, meu pai quase sempre tem que colocá-lo na cama por causa da sua péssima mania de dormir em qualquer canto da casa se tiver um livro em mãos. "Odeio Química, definitivamente. Queria ser inteligente igual o vô Giuseppe ou o tio Jeremy. Eles sempre sabem como resolver essas coisas chatas."

"Eu posso te ajudar qualquer dia desses." Ethan me olha cético e reviro os olhos. "Tudo bem, não sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas me formei como médica. Meu diploma está lá no escritório do papai para quem quiser ver e no meu Facebook também."

"Se você demorar muito vai chegar atrasada." Meu irmão me avisa e jogo um beijinho para ele antes de apressar meus passos. "NÃO CORRA NA ESCADA."

O grito de Ethan me faz desacelerar ao lembrar de minha ótima amizade com a gravidade e desço a escada com cuidado mesmo desejando correr como o Papaléguas. Faço uma careta ao encontrar meus pais se beijando no sofá. Acho bonito o amor deles, cresci vendo essas demonstrações de afeto, mas que é estranho, isso é.

"Oi, amores da minha vida. Como estou?" Paro em frente aos dois e dou uma voltinha. Mamãe bate palmas e meu pai tem um sorriso orgulhoso.

"Belíssima como sempre." Recebo o abraço e um beijo na testa de meu pai. "Jeremy vem te buscar?"

"Ah, ele não vai. Ele teve um plantão de 48 horas seguidas e tudo o que deseja é uma cama e uma boa noite de sono." Stefan Salvatore franze a testa e me olha bem desconfiado, ele não engoliu nenhum pouco essa história de namoro, mas é um cavalheiro para invadir minha privacidade e me obrigar a contar algo que eu não quero.

Papai confia muito em nós e me sinto péssima em mentir, mas isso acaba hoje. Murilo disse que vai assumir nossa relação e vamos nos encontrar na mansão do doutor Stewart já que ele irá diretamente do hospital para lá.

"Então, eu a levo. Aproveito e na volta, passo na pizzaria e trago nosso jantar." Meu pai diz firme enquanto pega suas chaves em cima da mesinha de madeira ao lado do sofá.

"Traz um pote de sorvete de napolitano também." Mamãe se esparrama no sofá, abraça uma almofada e aperta um olho em minha direção. "Se for dormir fora de casa, nos avise. Não se esqueça de usar camisinha. Sou muito nova para ser avó."

Série Corações Feridos: Não me esqueça (Vol. 4) ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora