Dezoito

2.8K 293 81
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Gabriel

Ainda consigo sentir o calor e o gosto dos lábios dela junto aos meus. Foi tão natural e certo que arrependimento é a última coisa que sinto. Não sei dizer em qual momento os meus sentimentos se transformaram nessa confusão que nem mesmo eu consigo compreender. Até pouco tempo atrás eu não tinha a menor dúvida que meu amor por Melissa era algo puramente fraternal, sem nenhum tipo de interesse sórdido por trás. Eu só queria vê-la bem e feliz, oferecendo a todos aquele sorriso cheio de luz que carregava no rosto antes de conhecer aquele desgraçado.

Só gostaria de entender o momento exato em que passei a olhá-la com outros olhos, a desejar desesperadamente estar ao seu lado, ouvir sua voz, sentir o cheiro de maracujá por causa dos cremes que Melissa usa desde sempre. Eu tentei. Deus é testemunha do quanto tentei enterrar esse desejo, que cresce a cada dia em meu peito, por medo de perdê-la, pois não me vejo longe de Melissa. Por Deus! Dói só de pensar em tal possibilidade. Sinto-me sufocar porque bastou um beijo para a venda cair de meus olhos, para compreender que estou inquestionavelmente apaixonado por minha melhor amiga.

Não sei desde quando e nem como, porém, pela primeira vez na vida, estou apaixonado por aquela que me conhece melhor que qualquer outra pessoa, assim como eu a conheço como a palma da minha mão. Não sinto medo, pelo contrário, uma força motriz me impulsiona a lutar por esse sentimento ao lembrar de como Melissa se entregou ao beijo, de como seus olhos azuis brilhavam em confusão e entrega. Ela gostou tanto quanto eu e isso já é suficiente para que tome coragem, e, embarque de cabeça nessa coisa que está se formando entre nós.

"Filho?" Abro os olhos para encontrar meu pai parado ao lado da cama de braços cruzados e olhos estreitos, estudando-me. "Tem quatro dias que anda estranho, calado e perdido em pensamentos. Vai me contar o que aconteceu ou terei de descobrir sozinho?"

Sento na cama, dando espaço para o meu pai fazer o mesmo. Ninguém melhor do que ele para me ouvir e dar conselhos, afinal, Klaus Mikaelson é o homem mais romântico e apaixonado que conheço. É o meu herói, melhor amigo e sei que é capaz de ir até o fim do mundo pela felicidade da nossa família.

"Beijei a Melissa e ela correspondeu." Papai mantém uma expressão neutra, os olhos fazendo uma varredura por meu rosto em busca de respostas. "Estou apaixonado por ela, pai e não sei o que fazer."

"Eu já estava perdendo as esperanças." Meu pai exclama com um sorriso meio assustador. "Honre o sobrenome Mikaelson e pegue a sua garota de uma vez. Não deixe-a saber o que a atingiu, quando ela perceber já estarão de casamento marcado e com um bebê a caminho. Vá encontrá-la em Londres, leve flores e uma caixa de bombons. Abra seu coração e tudo dará certo."

"Anda assistindo muitos romances com a mamãe." Dá de ombros sem a mínima vergonha, porque Klaus Mikaelson não sabe o significado dessa palavra. "Mas o senhor tem razão."

"Eu sempre tenho. Foi por isso que conquistei sua mãe. Eu disse que poderia não ser seu primeiro amor, mas seria o último e todos os dias me empenho para continuar sendo." É muito bonita a relação dos dois, são completamente opostos em tudo, mas se amam verdadeiramente, sem a menor sombra de dúvidas.

"Vou agora mesmo comprar uma passagem para Londres." Decido, pego meu celular e rapidamente entro no site de uma companhia aérea. Consigo uma vaga para daqui quatro horas na primeira classe e após algumas trocas de mensagens com Alicia, descubro o nome do hotel no qual Melissa está hospedada.

"Esse é o meu garoto." Papai bagunça meus cabelos, beija meu rosto e se põe de pé. "Vou avisar sua mãe. Ela vai surtar e se prepare porquê quando chegarem de viagem, Caroline vai ter montado até o cardápio do jantar em família."

Papai sai cantarolando e assobiando do quarto como se tivesse recebido a melhor notícia da sua vida, fazendo-me entender que ele e mamãe sempre esperaram por algo assim.

A sorte está lançada e não há nada que me faça desistir de correr atrás desse sentimento. Se eu tiver que sofrer ao ter o coração despedaçado, sofrerei sem a maldita incerteza do e se, do que talvez poderia ter sido.

Vamos descobrir isso juntos, Melissa. Posso ser tudo, menos covarde ou burro.

Eu estou apaixonado e não vejo a hora de dizer isso olhando nos olhos dela.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim

(Velha infância - Tribalistas)

Série Corações Feridos: Não me esqueça (Vol. 4) ✔Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon