Trinta e seis

3K 273 15
                                    

Capítulo dedicado à caianna. 🎉🎉🎉 Desejo a você muita saúde, paz, felicidade e sucesso em sua vida. Que encontre um boy tão lindo quanto o Gabriel, tão romântico quanto Klaus e Jeremy, tão companheiro quanto Vincent, tão paizão quanto Damon e tão decidido quanto o Naruto. 🌚😘😘







Melissa

Minha vontade é simplesmente me esconder para não ter que enfrentar seu olhar quente, encarando-me com uma intensidade desconcertante. Tantos dias sem vê-lo pessoalmente e a saudade se torna quase uma dor física ao ponto de me fazer desviar o olhar de seu belo rosto.

Cumprimento o casal Mikaelson, que me trata normalmente, até com muito mais cuidados e carinho que o natural por causa da gravidez. Nos aproximamos ainda mais não só por causa da Feijão como também por Barry, por quem são completamente apaixonados.

"Está ainda mais bonita." Caroline acaricia minha barriga; o grande sorriso simpático brilhando nos lábios pintados de vermelho escuro. "Como está a grávida mais linda dessa igreja?"

"Obrigada." Coloco a mão sobre a dela. "Graças à Deus os enjoos diminuíram bastante, mas em compensação o sono triplicou. Não posso sentar em algum lugar que já estou cochilando."

"Passei por isso também na minha primeira gravidez; já de Milena virei uma manteiga derretida, chorava por tudo e nada."

Pelo canto dos olhos vejo Gabriel cumprimentar meus pais, logo depois vai até Barry e o pega no colo. O meu menino tem um lindo sorriso, os olhos brilhando enquanto passa as mãos no rosto do homem por quem tem uma grande admiração. É tão lindo vê-los juntos, como se aquela cena tivesse acontecido a vida inteira, como se Barry desde sempre tivesse sido feito para ser filho de Gabriel.

"Stefan estava mesmo querendo conversar com vocês dois. Não é querido?" Mamãe não sabe nem fingir que está mentindo na maior cara de pau, com o único objetivo de me deixar sozinha com Gabriel, já que Milena e Gael - após um rápido cumprimento - foram se juntar com Isaac, Alicia e Jeremy perto do altar.

"É sobre aquele ponto comercial que você sempre quis comprar Caroline. O dono o colocou à venda por um ótimo preço." Papai também pega a onda de mentiras da esposa, querendo dar uma de cupido.

Coitados, estão completamente desesperados em me arrumar um marido, que já não deseja mais me ter como sua esposa, que vê o nosso envolvimento como uma loucura. Eu amo o Gabriel desesperadamente, porém, não vou deixar este sentimento ser maior que meu amor-próprio, pois minha felicidade vem em primeiro lugar.

"Vai ser o meu presente de aniversário de 25 anos, que o meu lindo marido vai me dar." Tio Klaus arqueia a sobrancelha em deboche, ganhando assim um tapa no ombro da loira temperamental. "Conte-nos mais sobre isso, Stefan."

Os quatro se afastam em direção aos fundos da igreja e quando penso em dar meia volta em busca da segurança de estar perto de Jeremy e longe de Gabriel, eis que o último segura meu pulso; o simples contato faz minha pele queimar, por isso mesmo puxo levemente meu braço para que o solte. Gabriel respira fundo, olhando-me com pesar, como se eu tivesse lhe agredido fisicamente.

Barry está em seu colo, os olhos escuros brilhando em minha direção.

"Eu já pedi desculpas dezenas de vezes, Melissa." A voz profunda soa cansada, perdida, sem saber o que fazer. "Aquelas palavras foram ditas da boca pra fora e..."

"Mas me machucaram por dentro." A amargura escorrendo como ácido corrosivo por minha garganta; preciso engolir o bolo se formando antes que as lágrimas caíam sem permissão. Talvez eu esteja apenas fazendo uma tempestade em um copo d'água, mas estou cansada além do limite do aceitável e qualquer coisinha por mínima que seja, já atinge insuportavelmente o meu emocional. "Hoje e muito menos aqui é o lugar para termos esse tipo de conversa. Eu só quero algumas horas de paz, Gabriel."

Série Corações Feridos: Não me esqueça (Vol. 4) ✔Where stories live. Discover now