Dois

3.9K 331 26
                                    

Melissa

Que belíssima apresentação! As garotas arrasaram no palco, porém, Valentina com certeza foi a que mais se destacou entre todas, não por ser a protagonista, mas por seu talento nato e pelo brilho natural que possui. Ela parece entrar em outro mundo quando começa a dançar.

Eu também tentei praticar ballet aos dez anos de idade, no entanto, desisti depois de duas semanas. Não conseguia me manter quieta e calada enquanto tentava executar aqueles movimentos delicados ou ficar nas pontas dos pés. Sempre caia com o traseiro no chão e ficava toda dolorida. Não que esse hábito tenha sido excluído de minha vida depois de abandonar o mundo da dança.

Quando as cortinas vermelhas do palco fecham, olho para Jeremy e é impossível não rir de sua cara de idiota apaixonado.

"A baba está escorrendo. Não te empresto meus lenços porque são bem caros." Ele me olha sem deixar o sorriso bobo abandonar o seu rosto. "Seu caso é mais sério do que eu pensei. Está parecendo minha irmã Alicia quando está lendo algum romancezinho de época ou babando nas fotos que o Isaac posta no Facebook."

"Sua situação com o babaca do Fernández não é diferente minha amiga." Não consigo entender porque Jeremy e Murilo não se dão bem. Estão sempre trocando farpas e olhares estranhos. Espero que com o tempo eles consigam se entender, porque não quero ter que escolher entre um e outro, até porque não vou abrir mão de almoços em família quando me casar. "Cuidado para a cabeça não explodir de tanto pensar. Seus poucos neurônios não suportam muita tensão."

"Eu sei que me ama e não consegue viver sem mim." Beijo seu rosto e a marca do meu batom rosa fica em sua pele.

"Eu amo tanto que tenho vontade de enfiar sua cabeça em uma piscina." Ele esfrega a bochecha e faz careta. "Droga, Melissa!"

"Para de reclamar e vamos procurar o camarim da sua linda bailarina." Levanto-me e quando ele faz o mesmo, seguro em seu braço para que eu não caia por causa dos meus saltos. "Deveria ter trago um buquê de rosas e um bolo de abacaxi."

"Quem gosta de bolo de abacaxi é você." Ele aponta o óbvio e dou-lhe meu melhor sorriso. "Vou convidá-la para ir ao cinema."

"Muito cliché. Prefiro um jantar a luz de velas, com um bom vinho e uma comida bem saborosa." Jeremy é tão bobinho, coitado. Ainda bem que ele me tem para lhe dar boas dicas de conquista, principalmente quando envolve uma garota bem sensível, que transpira romantismo por todos os poros.

"Que coincidência encontrá-los por aqui." Forço um sorriso para Stephany e Bruce, nossos insuportáveis e fofoqueiros colegas de trabalho. Passam mais tempo cuidando da vida dos outros do que das próprias, principalmente da minha.

"Minhas primas se apresentaram." Respondo com a educação que meu pai me ensinou, porque se eu fosse escutar as dicas de mamãe, eu ignoraria esses dois parasitas.

"Nossa irmã caçula dança ballet. Elisabeth é a melhor bailarina que conheço." Stephany empina o nariz plastificado e mira Jeremy com um olhar cheio de cobiça, que me causa náuseas. "Oi, Jeremy. Cada dia mais lindo e gostoso. Quando vai aceitar sair comigo?" Ela passa as longas unhas vermelhas no peito de Jeremy. "Poderíamos tirar um final de semana para estudar a anatomia humana."

"Jeremy não tem péssimo gosto, querida. Então, tire suas patas de cima dele." Empurro sua mão.

"E quem é você sua anã de jardim para me dizer o que fazer?" Bruce segura o braço da irmã gêmea.

Por sorte só estamos nós nesse corredor e não temos uma platéia para abrilhantar o ego dessa girafa de cabelos escuros.

"Eu sou a namorada desse belo monumento de 1,80 de altura." Stephany gargalha cheia de maldade e me mede de cima a baixo.

Série Corações Feridos: Não me esqueça (Vol. 4) ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora