Catorze

2.9K 294 177
                                    

Melissa

Sempre detestei boates por causa de toda essa loucura de luzes coloridas, som alto demais, o tumulto de pessoas se esbarrando e pisando nos pés umas das outras e o cheiro de álcool misturado com perfumes de todos os tipos, principalmente os doces e enjoativos como o da insuportável Stephany sentada ao meu lado. Só não estou na minha cama quentinha e confortável por ser o aniversário de Simon, que é um bom amigo e me ajudou quando eu mais precisei. Não poderia fazer uma desfeita dessas com alguém de tão bom coração.

"Sua avó morreu não tem nem um mês e você já está se divertindo em uma boate." Stephany grita para se fazer ouvir sobre o som alto, já está no segundo copo de tequila e aparentemente o álcool já está a tornando mais insuportável que o normal. Que Deus me segure para não derramar a lata de cerveja na cabeça dela. "Deveria estar de luto como uma pessoa normal."

"E você deve tomar cuidado para não morder a língua porque senão morrerá de raiva humana." Samantha gargalha ao meu lado, enquanto os outros mais perto que escutaram tentam segurar as risadas.

"Você está me chamando de cadela?" Stephany estreita os olhos na minha direção e bate as mãos sobre a mesa, Bruce revira os olhos e segura o braço da irmã gêmea, fazendo-a levantar e assim a arrasta para o andar inferior.

"Essa garota é insuportável." Todos nossos colegas concordam com Samantha, pois só toleram Stephany por causa do Bruce, que é até um cara legal e bastante prestativo apesar de ser irmão de quem é.

"Vamos dançar?" Paul passa o braço pela cintura da noiva e a beija no pescoço. Samantha rapidamente fica de pé, joga sua bolsa em meu colo e desce para dançar com Paul. De onde estou, tenho uma vista privilegiada da pista de dança, onde centenas de pessoas dançam ao som de uma música envolvente de Beyoncé. Tomo mais um gole de cerveja sem desgrudar da latinha, pois sei que basta um descuido para que alguém de má fé coloque algum tipo de droga apenas por maldade.

Jeremy teve sorte de estar de plantão e se livrou disso aqui. Ele também nunca foi muito fã de boates, vive mais enfiado em livros para se superar a cada vez mais e se tornar o grande cardiologista que sempre sonhou. Ainda bem que conta com a ajuda e o amor de Valentina para ajudá-lo a superar com mais facilidade a perda da vovó.

"O rei da noite chegou e olha só quem encontrei lá na portaria." Simon surge acompanhado de Henry e Apolline. Os três se tornaram bem próximos depois que se conheceram semanas atrás e aprontaram para cima da loira asquerosa e a amiguinha dela que queriam humilhar Valentina. Eu também poderia tê-los ajudado a dar uma lição naquelas coisinhas, mas naquele dia estava péssima com dor de cabeça e meio brigada com Gabriel, que anda estranho e misterioso. Aposto que está envolvido com alguma mulher, por isso está agindo dessa maneira.

Simon recebe cumprimentos e abraços dos nossos colegas. Carrega aquele costumeiro sorriso de moleque e o abraço apertado mesmo já tendo-o visto hoje.

Aceno a cabeça para Apolline, que retribui o cumprimento. Não preciso nem dizer que a ruiva está deslumbrante em um elegante vestido azul, que marca seu corpo nos lugares certos, a maquiagem impecável e os cabelos vermelhos caem como cascatas em volta de seu rosto de boneca. Henry usa uma camisa gola polo verde e calça jeans escura, assim que me vê abre um sorriso e senta ao meu lado após me dá um beijo rápido no rosto.

"Tudo bem, loira? E aí, qual o nome daquela linda morena de vestido vermelho?" Ele aponta discretamente para Beth e seguro a risada, eu poderia deixá-lo quebrar a cara para ver se deixa de ser tão galinha, mas não sou má a esse ponto. "Eu disse alguma piada?"

"O nome dela é Beth e pega mais mulheres que você e o Simon juntos." Henry olha para Beth de boca aberta e faz uma careta engraçada. Posso ver quase uma fumaça saindo de sua cabeça quando, pensativo, cruza os braços e logo em seguida um brilho cafajeste aparece em seus olhos azuis. "Ela não curte homens, Henry e duvido que participe de alguma orgia que esteja passando em sua mente."

Série Corações Feridos: Não me esqueça (Vol. 4) ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora